Horóscopo Chinês - Búfalo

Horóscopo Chinês - Búfalo

BÚFALO (Niu)



Horóscopo Chinês - Búfalo
Cor: Amarelo e vermelho
Elemento: Terra
Desporto: Natação, corridas
Estação: Inverno
Lazer: Leitura e jardinagem
Mês: Janeiro


Perfil

As pessoas nascidas sob esse signo parecem, à primeira vista, teimosas e vagarosas. Mas a verdade é que eles têm um temperamento calmo e firme, insistindo nos seus ideais e valores que muitas pessoas consideram antiquados. O facto é que o Búfalo preocupa-se com os rumos que o mundo está a levar, e acha que o mundo era bem melhor há algum tempo, quando as coisas e pessoas tinham as suas posições definidas. Isso às vezes causa-lhes problemas, como o rótulo de machista que as mulheres lhe pregam, ou o de teimoso e pessimista que as pessoas que trabalham com ele lhe dão. Búfalo tem as ideias no lugar e sabe o que quer e o que pensa sobre cada assunto que ele se envolve. É muito sincero e honesto, e não gosta de mudanças. Precisa desenvolver a capacidade de "saber perder" e não guardar ressentimento daqueles que o machucam ou apenas não concordam com ele.

Amor

O Búfalo leva tempo para se apaixonar, mas quando isso acontece, é para valer. Ele escolhe com muito cuidado os seus parceiros e entrega-se devagar mas totalmente, esperando que o seu amor faça o mesmo.

É fiel e devotado, e faz tudo para agradar o seu amor. Ele procura compromisso e não suporta a traição, por isso, se você esta tendo um relacionamento com um Búfalo, tome cuidado!

Maior afinidade com: Tigre, Lebre e Porco
Menor afinidade com: Dragão e Cabra


Amizade

O Búfalo é uma pessoa muito confiável e por isso, tem muitos amigos. Ele estará presente, se você precisar dele e não critica os seus actos e ideias quando você erra ou comete um engano. É um amigo para a vida inteira.

Maior afinidade com: Rato, Serpente e Galo
Menor afinidade com: Cabra, Tigre e Dragão

Carreira
Leva o seu trabalho muito a sério e, se perceber que as coisas não estão saindo como esperava, manifesta a sua preocupação e corre para organizar e arrumar tudo o que está errado.

Ele prefere trabalhar com o previsível, e não gosta de se arriscar demais. Não tem a pretensão de ser "o chefe", e sabe trabalhar em equipa. As profissões que mais combinam com o Búfalo são consultor, banqueiro, produtor e advogado.

Maior afinidade com: Cavalo e Serpente
Menor afinidade com: Dragão, Galo e Porco


Veja outros animais/signos do Horóscopo Chinês

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...