Sonhar com animais

Sonhar com animais


Todos nós já sonhámos com animais. Quando éramos pequenos tinhamos medo cada vez que sonhávamos com "aquele" animal... Mas, mesmo na continuação da nossa vida ou na fase adulta deparamo-nos com sonhos onde entra novamente "aquele" animal, ou outra e interrogamo-nos o porquê da repetição da aparecência desse animal?!... Desta forma, veja aqui alguns dos significados desses sonhos e a simbologia de cada animal...

sonhar com animais




sonhar com animais
Abelha - É sinal de prosperidade. Ser picada(o) por uma abelha: cuidado com inveja de colegas. Vê-las: lucros. Se uma mulher sonha estar sendo picada na face pode indicar ,gravidez. Elas representam o trabalho em conjunto, mas por outro lado, possuem ferrões, que não hesita em usar. Significado geral: sonhar com abelhas indica prosperidade nos empreendimentos, lucros, riqueza, progresso, felicidade na vida. Sonhar com muitas abelhas é de bom augúrio, prediz felicidade na vida.
Particularidades: matar abelhas indica sofrer prejuízos monetários, a sua situação será ameaçada. Se as abelhas entram em sua casa, será prejudicado pelos seus inimigos. Fugir de abelhas, significa que está a ser perseguido. Se você for mulher e sonhar com a abelha rainha, prepare-se que, ou você ou alguém que conhece, terá bebé para breve.
Se as abelhas zumbem: preocupações de ordem intelectual.
Ser picado por uma abelha: indica que deverá ter cuidado com o inesperado, pois há uma traição à vista. Se as abelhas entrarem em sua casa, significa que será prejudicado pelos seus inimigos. Se matar as abelhas: sofrerá prejuízos.

Andorinha - Vê-las voar: notícias de amigos afastados. Matá-las: obstáculos. Em ninho: felicidade.

Animais - Calmos: seus desejos mais íntimos serão atendidos. Furiosos: será vítima de intrigas, mas triunfará.

Aranha - O seu sucesso dependerá do seu esforço. Cuidado no trato com mulher.

Aves - Terá vantagens financeiras e receberá dinheiro não esperado. Pode ser ainda viagem maravilhosa.

Avestruz - Acontecimento marcante e positivo relacionado a dinheiro.

sonhar com animais
Baleia - Receberá ajuda inesperada.

Beija-Flor - Êxito rápido na vida.

Bichos - Furiosos: será atacada(o), mas triunfará. Calmos: seus desejos serão atendidos.

Bode - Ligação vergonhosa, loucura erótica.

Boi - Abundância, de modo geral. Pastando: feliz presságio. Gordo: segurança. Magro: revezes. Mugindo ou furioso: discussão conjugal. Ver boi morto: seus inimigos não conseguirão vencê-la(o).

Borboleta - Tendência a coisas sem importância.

Burro - Branco: entrada de dinheiro. Castanho: aborrecimento. Em geral este sonho revela perseguição de superior, sem motivo justo.

sonhar com animais
Cabra - Ver uma ou mais cabras: bons lucros com herança. Comprar uma cabra: cuidado com invejosos. Vender uma cabra: noivado ou casamento.

Cachorro - Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição.

Camarão - Cuidado com mulheres fáceis.

Camelo - Não confunda perseverança com inteligência. Se ele estiver correndo é sinal de regresso de pessoa indesejável.
Caranguejo - Alguém quer tirar algo de você.

Carneiro - Prosperidade e fortuna rápida.

Carrapato - Revelação de segredo de pessoa próxima.

sonhar com animais

Cavalo- Cavalo tranqüilo: vida sexual em ordem. Espantado: anormalidade na vida íntima. Cair do cavalo: perdas financeiras. Relincho significa, que conhecerá alguém importante na, vida.

Cegonha - Mudança de residência ou prosperidade.

Cobra - Cobra na sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará. Azul: grande energia espiritual. Marrom: desejos sexuais. Vermelha: paixão violenta. Preta: pego. Preta e amarela: desconfie de alguém falso. Preta e vermelha: violência. Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, é sinal de amores delicados.

Coelho - Vê-lo a brincar: medo injustificado. Branco: pequenos lucros. Preto: decepção. Cinzento: encontro qual faltarão. Sorte: coelho.

sonhar com animais
Coruja- Desconfiam de você.

Corvo- Vê-los: indica perigo iminente. Alguém deseja apoderar-se dos seus bens. O corvo relaciona-se com roubos, gente desconfiada. Enxotá-los ou matá-los: perigo afastado. Mas o corvo pode também significar purificação, melhora do ambiente familiar ou de trabalho.

Crocodilo - Cuidado com manobra de pessoa falsa.

Dragão - Sentirá muitas dificuldades de se aproximar de quem você ama.

Elefante - Para a mulher é sinal de que será amacia por homem rico, afetuoso e impetuoso. Se ele encostar a tromba em você, significa afeto de pessoa importante. Este sonho é sempre sinal de inteligência e prudência.

sonhar com animais

Escorpião - cuidado com traições.

Formiga - Riqueza ou acusação sobre sua produção insuficiente. Destruir formigas: acabará com as suas preocupações.

Gado - Sinal de abundância de um modo geral. O mesmo que sonhar com boi.

Galinha (Galo) - Prosperidade. Galinha botando: lucros. Galinha branca: aventura. Preta: aborrecimentos. Um galo em meio às galinhas: sucesso no amor e boas notícias. Ouvi-lo cantar: vitória.

Ganso - Você está cercada(o) de pessoas pretensiosas.

Gato - Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Ruivo: vingança. 

Gavião - Problemas com rivais.

Girafa - Os negócios vão dar certo.

Grilo - Alegrias no lar e felicidade conjugal.

Jacaré - Cuidado com manobras de pessoa falsa.

Javali - Caçar um: seus esforços não terão resultado. Ser perseguida(o): separação amorosa. Matar um: melhora econômica.

Lagarto - Pensamentos negativos e incertezas. Lagartixa: desilusões.

Leão - Protecção de alguém poderoso. Grande força em todas as situações.

sonhar com animais
Lobo - Relações com pessoas de má fé. Está para acontecer uma luta difícil.

Macaco - Cuidado com inimizades. Macacos tagarelando: você será lisonjeada(o). Macacos subindo em alguma coisa: os inimigos vão provocar sua ruína.

Minhoca - Inimigos se esforçam para prejudicar você. Ter minhocas no corpo: ficará rica(o). Um terreno cheio de minhocas: poderá contrair doença contagiosa.

Morcegos - Cuidado com pessoas que querem se fazer muito amigas.

Onça - Melhora de posição económica. Ser atacada(o): cuidado com pessoas bravas. Mansa: casamento ou noivado próximo.
Ostras - Lucros.

Ouriço - Tem razão em mostrar que sabe se defender.

Ovelha - Seus planos darão certo. Rebanho de ovelhas: ambulância. Um pastor conduzindo ovelhas: ganhará muito dinheiro.

Papagaio - Ouvirá revelação gravíssima.

sonhar com animais

Pássaros - Vê-los ou ouvi-los: alegrias em família. Em liberdade: nova paixão. Na gaiola ou presos: desgostos.

Pato - Ouvirá confissão surpreendente sobre amiga(o).

Pavão - Orgulho e vaidade, Você procura um novo caminho por não se contentar com a actual situação.

Peixes - Vê-los na água: alegrias. Pegá-los: herança. Comê-los: descoberta importante. Peixe morto: desenganos.

sonhar com animais

Penas - Vermelhas: relacionamento amoroso ardente. Verdes: esperançais. Pretas: aflições. Amarelas: cuidado com intrigas. Brancas: satisfações com dinheiro. Cinza: atrasos. Azul: aborrecimentos.

- Vantagens. o sonho com rã anuncia melhoria de posição económica.

Raposa - Inimigo ou rival esta entre seus amigos. Matar raposa: vencerá dificuldades.

Rato - Parente avarento acumulei fortuna para você. Matá-lo: sucesso financeiro.

Répteis - Em geral, astúcia, traição, calúnia, perseguição.

Sapo - Medo de pessoas ou acontecimentos inofensivos.

Tartaruga - Na terra: não se precipite tanto. Na água: seja mais prudente.

sonhar com animais

Tigre - Inimigo invejoso e cruel. Um tigre em liberdade: você corre perigo. Este sonho é um aviso para que você não se deixe dominar pelos seus fortes impulsos. O tigre, tal como as outras feras, representa geralmente inimigos de peso, rivais a ter em conta. Assim, ver um tigre em sonhos anuncia problemas. Tal situação agrava-se se o tigre lhe parecer particularmente feroz, pois prenuncia que os seus adversários actuam de forma bastante activa para prejudicar os seus projectos, negócios, empreendimentos. Pior ainda se ele o/a atacar, pois esse sonho anuncia traição. Se pelo contrário, sonhar que foi defendido por um tigre, então tem do seu lado um amigo pronto para a/o defender.
Ver um tigre caçando: o objectivo que você se fixou, comporta grandes riscos. Ver um tigre em captividade: deixe os eventos desenrolar antes de iniciar o que lhe vai no coração. Ver um tigre num circo: o perigo não está onde você pensa. Sonhar que possui um tigre bebé, anuncia laços de amizade duradouros. Se possuir um tigre domesticado, prenuncia uma excelente escolha sentimental. Se o tigre passar por você sem vê-lo, significa que evitará os ataques de seus inimigos. Se combater com o tigre e sair vitorioso, significa que você vai colocar os seus inimigos de forma a não poderem prejudicá-lo; se pelo contrário perder a luta, é um mau presságio. Se matar o tigre: sucessos.

Touro - Amor cego. Sinal de potência para o homem e de desejo insaciável para a mulher.

Tubarão - A mensagem muda de significado de acordo com o que aconteceu entre você e o tubarão no seu sonho. Quando vence o tubarão depois de uma luta, terá sorte em seus projectos. Mas se perde, os prejuízos na vida real serão grandes.

sonhar com animais

Urso - Inimigo poderoso, irias pouco hábil. Matá-lo: grandes vitórias.

Vaca - Branca: riqueza. Preta: traição. Ordenhar uma: abundância e oportunidades. Possuir uma : fortuna. Várias: riqueza. Em geral é sinal de que precisamos de protecção.

Veado - Relações amorosas com pessoa comprometida. Caçá-lo: desavenças. Ser perseguida(o): tentarão enganá-la(o).

Zebra - Viajará muito para o Exterior.





Tem maus sonhos?!.... Quer que estes desapareçam?!...

Veja aqui então:

Significado Filtro Sonhos - Dreamcatcher

Ou então, veja: Animal de Poder

Xamanismo - Simbologia Animal

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...