Horóscopo Chinês - Porco

Horóscopo Chinês - Porco

PORCO (Zhu)


Horóscopo Chinês - Porco

Cor: Preto e dourado
Elemento: Água
Desporto: Caça, escaladas
Estação: Outono
Lazer: Compras, ler
Mês: Novembro


Perfil

A impressão que o Porco passa, à primeira vista, é a de uma animal pacato e conformado, mas isso está longe de ser verdade. As pessoas nascidas sob este signo são muito alegres e activas, e têm um verdadeiro furacão de energia fluindo na sua mente. Elas são fortes e podem, de facto, ser um pouco preguiçosos, mas isso deve-se mais à falta de motivação do que propriamente preguiça. Estes nativos são também conhecidos pela sua honestidade e carinho, com que tratam as pessoas que estão à sua volta. Além disso, a descontracção e a leveza com que tratam os obstáculos que surgem na sua vida são uma inspiração para todos os outros animais do horóscopo. Ele raramente se envolve em brigas, mas quando provocado, acorda e reage prontamente. Ele não tolera injustiças e as pessoas podem confundi-lo com um sonhador por isso, o que não deixa de ser verdade, já que é um optimista incurável.

Amor

O Porco é muito sensual e carinhoso, e apaixona-se com facilidade. O seu jeito meio distraído engana os seus parceiros, que o tomam como ingénuo. Mas, cuidado - o Porco tem óptima memória e instintos, por isso não tente passá-lo para trás porque ele é bem mais esperto do que aparenta.

Sua imaginação e senso de humor atraem parceiros que se identificam com ele e querem compartilhar essa alegria. Esses nativos não costumam passar muito tempo a chorar ou a se lamentar por um amor perdido, refazem-se logo das desilusões amorosas e rapidamente já estão prontos para outra!

Maior afinidade com: Búfalo, Macaco e Galo
Menor afinidade com: Tigre, Lebre e Porco

Amizade

O Porco tem muitos amigos e preocupa-se com o bem estar deles. Gosta de dar presentes e preparar festas para eles, sempre encorajando-os em seus projectos. Mas apesar de viver rodeado de gente, o Porco só confia e só se abre de verdade para alguns poucos mais chegados.

Maior afinidade com: Dragão, Cabra e Macaco
Menor afinidade com: Tigre, Serpente e Porco

Carreira

O Porco dá-se melhor com pessoas do que com máquinas e papéis. A verdade é que ele não gosta muito de trabalho, preferindo encontrar alguém que o faça por ele, a ambição também não é uma das suas qualidades. Ou defeito...

O caso é que o porco não gosta de competir, de passar por cima das pessoas a qualquer custo e de se exibir para o chefe. Ele prefere trabalhar nos bastidores e ser reconhecido única e exclusivamente pela sua competência e prefere dar mais atenção à sua vida pessoal do que à profissional. As melhores carreiras para ele são: professor, actor, veterinário e agricultor.

Maior afinidade com: Cavalo, Macaco e Galo
Menor afinidade com: Lebre, Cão e Porco


Veja outros animais/signos do Horóscopo Chinês

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...