MYSTIC 2011- Feira Esotérica/Mística

MYSTIC 2011- Feira Esotérica/Mística

MYSTIC 2011- Maior Feira Esotérica e Mística


Mystic fair Brasil 2011

MYSTIC 2011- Feira Esotérica/Mística
A MYSTIC FAIR BRASIL é a maior feira Mística e Esotérica do país. Mais de 12 mil pessoas visitaram a 1ª edição da feira realizada em 2010. Neste ano de 2011, aguardam-se mais de 20 mil visitantes para o evento!

A MYSTIC FAIR veio suprir uma lacuna no mercado místico do Brasil: trazer as novidades dos sectores esotéricos, para-científicos e alternativos, através de uma grande feira de exposição de carácter monográfico a nível internacional.

É o maior evento no país do, género. A missão da feira é dar a conhecer a existência do sector espiritual e alternativo da sociedade, de forma a divulgar e promover empresas e profissionais do ramo.


A difusão cultural do conhecimento oculto foi a base que motivou a idealização da MYSTIC FAIR.
O esoterismo, a espiritualidade, a medicina natural, alternativa, holística e complementar têm sido perseguidos durante décadas, o que os obrigou a permanecerem ocultos. Com o tempo, os estudiosos e investigadores destes sectores evoluíram e tornaram-se verdadeiros humanistas, assim, cumprindo a função social de converterem-se em conselheiros e psicólogos livres, prestam ajuda sociológica através da orientação espiritual do ser humano.
Todos esses sectores do conhecimento humano, durante séculos estiveram cobertos por um véu de mistério que contribuiu para o seu desconhecimento global, mas com a MYSTIC FAIR eles são novamente desvelados.

O projecto da MYSTIC FAIR é inspirado na feira MAGIC INTERNATIONAL, que acontece anualmente em Barcelona-Espanha há mais de 25 anos e que tem sido uma fonte de inspiração para o surgimento de outros eventos do mesmo porte ao redor de todo mundo, inclusive a MAGIC ESOTERICA FAIR na Fundição de Oeiras em Portugal.

MYSTIC 2011 - ESTRUTURA

A MYSTIC FAIR é uma feira popular espiritual, para-científica e de medicina alternativa, aberta ao público onde participam os mais destacados especialistas nos diversos campos místicos e esotéricos, tornando-se o encontro anual entre os profissionais e o público interessado nestes temas, sendo além disso a grande vitrina comercial das novidades, exposição e venda de produtos no campo da magia, ocultismo, métodos terapêuticos da medicina complementar, assim como também das filosofias do campo da Nova Era.
A MYSTIC FAIR oferece ao público visitante um programa temático de conferências, rituais, experiências, cerimónias antropológicas, debates e palestras, às quais o público pode assistir livremente e participar gratuitamente.


Além disso, diferentes autores e editoras do sector místico e esotérico também vão apresentar as suas últimas novidades editoriais e publicações temáticas especializadas, entrando em contacto directo com o público que consome a sua obra e participa no evento.


MYSTIC 2011 - ACTIVIDADES COMERCIAIS

Com mais de 3.000 metros de recinto e mais de 150 stands de exposição e vendas, a MYSTIC FAIR contará com mais de 500 profissionais que oferecem os seus serviços especializados de aconselhamento espiritual e ajuda humanitária ao público visitante da feira. Profissionais altamente qualificados e dotados de amplos conhecimentos nas mais diversas ciências esotéricas, entre elas: Tarot, Jogo de Búzios, Quiromancia, Cartomancia, Vidência e Runas, orientando as pessoas, como direccionar melhor as suas vidas.
Também haverá salas de actividades funcionando simultaneamente, onde se levam a cabo oficinas culturais, docentes, lúdicas e experiências interactivas, contando com mais de 50 especialistas que oferecem ao público o resultado das últimas descobertas das novas ciências do futuro e conhecimentos sobre os mistérios do mundo.

Paralelamente, oferecem-se serviços de aconselhamento humanístico, consulta de oráculos, sistemas mágicos de ajuda pessoal, técnicas para-científicas de controlo mental, terapias de medicinais alternativas e métodos complementares para o crescimento pessoal, característico da Nova Era.


MYSTIC 2011 - ACTIVIDADES INTERACTIVAS

Os visitantes poderão participar gratuitamente das diversas actividades temáticas interactivas que se encontram presentes na MYSTIC FAIR, onde podem entrar, viver e experimentar outros mundos e realidades.

Diversas salas interactivas oferecerão ao público a possibilidade de penetrar em dimensões profundas e conhecer o Mundo Espiritual ou realizar rituais, meditações e relaxamentos em um clima e ambiente especialmente preparados para tornar essas experiências, algo inesquecível.

Além disso, os visitantes poderão participar em laboratórios de medicina alternativa, espiritualidade ou parapsicologia, manifestando e testando sua capacidade mental e espiritual.


MYSTIC 2011 - APRENDER CONHECIMENTOS OCULTOS

O público que visitar a MYSTIC FAIR poderá participar gratuitamente de múltiplas actividades que acontecem nas Salas de Oficinas que incluem: terapias alternativas e crescimento pessoal, Bioenergia Curativa, Yôga, Reiki, Interpretação de sonhos, Cromoterapia, Numerologia, Constelações Familiares, Projeção Astral, através do Xamanismo,(animal de poder) e outros, Regressões de Vidas Passadas, etc.


MYSTIC 2011 - AUTO-CULTIVAÇÃO DO CORPO E DA MENTE

Uma zona dedicada à Nova Era estará disponível, onde o público poderá participar de exercícios colectivos de crescimento pessoal através da auto-ajuda mediante a linguagem corporal, Bio-dança e dança oriental. Tudo isso dirigido através de exercícios de auto-cultivação do corpo e da mente por meio de instrutores e terapeutas de renome.


MYSTIC 2011 - DEMONSTRAÇÃO DE FACULDADES PSI

As para-ciências também têm seu lugar na Feira. Com um Laboratório da Parapsicologia devidamente instalado, os visitantes poderão medir sua sensibilidade PSI e mostrar sua capacidade de produzir fenómenos paranormais e para-psicológicos que serão estudados por uma equipa de especialistas da área.

MYSTIC 2011 - LOCALIZAÇÃO

Veja aqui as indicações para chegar até à Mystic Fair, que acontecerá na Universidade Cruzeiro do Sul, Unidade Anália Franco – a 2ª edição da MYSTIC FAIR BRASIL realizada nos dias 08 e 09 de Outubro de 2011.

UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL - UNICSUL ANÁLIA FRANCO -
Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo - SP(ao lado do Shopping Anália Franco)

Transporte oferecido pela MYSTIC FAIR
A Mystic Fair disponibiliza vans que farão gratuitamente o trajecto entre o METRÔ CARRÃO e o local do evento. As Vans estarão disponíveis na RUA APUCARANA, que fica ao lado da saída principal do Metrô Carrão.






Se você vier de ônibus, siga as indicações abaixo:

2100/10 Term. Vila Carrão (Metrô) - Praça da Sé
2102/10 Term. Vila Carrão (Metrô) - Term. Pq. D. Pedro
307P/10 Term. Vila Carrão (Metrô) - Pinheiros
372/U Metrô Tatuapé - Vila Sta. Isabel
3729/10 Shop. Aricanduva - Metrô Carrão
3701/10 Jd. da Conquista - Metrô Belém
3746/10 Jd. Imperador - Metrô Belém
372A/10 Jd. Walquíria - Metrô Belém
3053/31 Jd. Itápolis - Metrô Belém
2191/10 Shop. Aricanduva - Term. Pq. D. Pedro II
2193/10 Praça da Sé - Circular (Noturna)
3035/10 Jd. Vila Formosa - SESC Belenzinho
3123/10 Mascarenhas de Moraes - Praça do Correio
3138/10 Jd. Ester - Praça do Correio
3139/10 Jd. Vila Formosa - Praça Almeida Jr.
3141/10 Term. São Mateus - Term. Pq. D. Pedro


MAPA

Se você vier de carro, siga as indicações do mapa abaixo:

Mystic-Fair-Brasil-Mapa

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...