Fim da Era de Aquário

Fim da Era de Aquário


Fim da Era de Aquário
Fim da Era de Aquário - Aquário, como signo do elemento Fixo, pode tender à rigidez, e a motivação de não se envolver, não se machucar e não se entregar"Aquário, como signo do elemento Fixo, pode tender à rigidez, e a motivação de não se envolver, não se machucar e não se entregar" e estar sempre "por cima" (a vaidade, projeção da sombra de Leão, o signo oposto a Aquário) pode ensejar nenhuma abertura para a espontaneidade, o encontro, o sentimento, a surpresa. Medo de amar, muito medo de amar! Tudo pode estar sendo rigidamente controlado e a insatisfação pode estar sendo muito maior do que o sorriso estampado no rosto e as "tweetadas" alegrinhas. Levado a extremos (e isto é uma escolha pessoal, e não algo determinado astrologicamente), este tipo de comportamento pode ser irresponsável, destrutivo, ou, no mínimo, bastante insípido, pois a alma humana anseia por afeto e também por sonhar. Independência total e racionalização de tudo é uma utopia.


Com o Fim da Era de Aquário ...Vem a Emoção


Fim da Era de Aquário
Com o Fim da Era de Aquário - Em fevereiro de 2012, Neptuno irá ingressar em Peixes... Vem a Emoção. Na última vez em que esteve em Peixes, vivenciou-se uma época conhecida como "Romantismo". Diferente de Aquário, Peixes, como signo do elemento Água, é pura emoção."



Aleluia, Fim da Era de Aquário depois de um período de 14 anos, óptimo para várias coisas, mas bem esquisito para o amor, a emoção irá voltar! O coração voltará a querer bater, a sentir alguma coisa. Riscos? Tudo na vida envolve riscos, até ficar dentro de casa. E apaixonar-se não é a pior coisa do mundo. Não precisa esconder o rosto de vergonha.
Não é à toa que um escritor como Nicholas Spark, que é bastante romântico, está na crista da onda, no topo das listas dos livros mais vendidos. Porque as pessoas estão sedentas por mais sentimento, envolvimento, e nem sabem disso. Está lá no inconsciente, bem apertado lá no fundo.


A saga Crepúsculo, da escritora Stephenie Meyer, está fazendo um retumbante sucesso pelo mesmo motivo. O que há nestes livros e filmes hoje em dia está parecendo mais exótico e distante do que qualquer ficção científica, pois pouco antes de Netuno entrar em seu próprio signo (Peixes), o comportamento individualista e racional foi elevado a sua máxima potência. Mas isto está prestes a mudar. Com o Fim da Era de Aquário... Vem a Emoção...  Foi como se aquele amor gratuito, que você dá generosamente só porque aprecia alguém, tivesse desaparecido por uns bons tempos, e agora fosse voltar. Abra seu coração!

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...