2ª Profecia Maia

2ª Profecia Maia

 

2ª Profecia Maia - O Eclipse


2ª Profecia Maia

A 2ª Profecia Maia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de Agosto de 1999. Naquele dia vimos como um anel de fogo que se recortava contra o céu, foi um eclipse sem precedentes na história pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da Terra de quase todos os planetas do sistema solar.


2ª Profecia Maia
Eles posicionaram-se nos 4 signos do Zodíaco que são os signos do 4 evangelistas, os 4 guardas do trono que protagonizam o Apocalipse segundo São João. Além disso, a sombra que a Lua projectou sobre a Terra atravessou a Europa, passando por Corsovo, depois pelo Oriente Médio, Irão, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia . Com a sua sombra ela parecia prever uma área de conflitos e guerras. Os Maias sustentavam que a partir desse eclipse, o homem perderia facilmente o controlo ou então alcançaria a sua paz interior e tolerância evitando os conflitos, então viveremos uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma nova era, a noite fica mais escura antes do amanhecer. O fim dos tempos é uma época de conflitos e de grande aprendizagem, de guerras, separação, loucura que vai gerar por sua vez processos de sofrimento, destruição e evolução.


2ª Profecia Maia
A 2ª Profecia Maia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para conduzir a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no Sol e mudanças psicológicas no ser humano que mudará a sua forma de pensar e de sentir. Serão transformadas as formas de relacionamento e de comunicação, os sistemas económico-sociais de ordem e justiça, serão mudados, tal como as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje. O ser humano irá defrontar-se com os seus medos e angústias para solucioná-los. E, assim poderá sincronizar-se com o ritmo do planeta e do universo. A humanidade irá concentrar-se no seu lado negativo e poderá ver claramente as coisas ruins que estão fazendo, esse é o primeiro passo para mudar de atitude e conseguir a unidade que permite o surgimento de consciência colectiva. Serão incrementados os acontecimentos que nos separam mas também os que nos unem, criando uma instabilidade emocional, o medo, a agressão, o ódio, as famílias em dissolução, os enfrentamentos por ideologia, religião, modelos de moralidade e nacionalismo.


2ª Profecia Maia

Simultaneamente mais pessoas encontrarão a paz interior, aprenderão a controlar as suas emoções, haverá mais respeito, serão mais tolerantes e compreensivas, encontrarão o amor e a unidade. Surgirão homens com altíssimos níveis de energia interna, pessoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a salvação. Mas também surgirão farsantes que pretenderão obter lucro económico às custas do desespero alheio.

2ª Profecia Maia - O tempo fora de tempo


Os Maias previram que a partir de 1999 começaria a era do “tempo do não-tempo”, uma etapa de mudanças rápidas necessária para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Ao final do ciclo cada um seria o seu próprio juiz, será quando o ser humano entrará no grande salão dos espelhos para analisar tudo o que fez na vida.


2ª Profecia Maia
Ele será classificado pelas qualidades que tenha conseguido desenvolver na vida, sua maneira de agir dia após dia, o seu comportamento com o semelhante e com o planeta. Todos irão se posicionar segundo o que sejam, os que conservam a harmonia entenderão o que aconteceu como um processo de evolução no universo. Por outro lado, haverá outros que por ambição ou frustração culparão os outros ou a Deus pelo que acontecerá. Serão geradas situações de destruição, morte e sofrimento. Mas elas também darão lugar ao mesmo tempo a circunstâncias de solidariedade e respeito pelo semelhante, de unidade com o planeta e com o Cosmos. Isso significa que o céu e o inferno estarão manifestando-se ao mesmo tempo e que cada ser humano viverá em um, ou em outro dependendo do seu próprio comportamento.

2ª Profecia Maia
No céu com a sabedoria para transcender o que acontecerá. No inferno para aprender com a dor e com o sofrimento. Duas forças inseparáveis, uma que entende que tudo no universo evolui para a perfeição, que tudo muda, outra envolta num plano de materialismo que só alimenta o egoísmo. Na época da mudança dos tempos, todas a opções estarão disponíveis e praticamente sem censura de nenhum tipo, e os valores morais serão mais frouxos que nunca para que cada um se manifeste livremente como é.


2ª Profecia Maia

A 2ª Profecia Maia afirma que se a maioria da população muda o seu comportamento e se sincroniza com o planeta serão neutralizadas as mudanças drásticas que serão descritas nas profecias seguintes. Devemos estar conscientes de que o ser humano  decide sempre o seu próprio destino especialmente nesta época, as profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudanças de rumo para evitar que isso se torne realidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...