Protecção Energética de Ambientes
Todos nós estamos sujeitos a ataques de energias negativas, oriundas de várias pessoas, por motivos fúteis e perigosos, daí ser tão importante uma protecção energética de ambientes, perceba porquê...
Proteção Energética de Ambientes: Exemplos do Porquê
Exemplos para que perceba que necessita da protecção energética de ambientes:
- o seu chefe acha que é mais competente que ele, logo tem medo que você lhe "roube" o emprego.
- A sua amiga solteira tem inveja do seu relacionamento (isto se, ela não estiver afim do seu marido ou namorado).
- Pode ser aquele vizinho ou parente riquíssimo, mas pobre de espírito, com inveja de você que é rico de espírito e de bem com a vida.
- Pode ser uma pessoa negativa, de mal com a vida, azarada e, que tem inveja de pessoas felizes, trabalhadoras e bem-sucedidas.
Independente da origem, você e a sua casa estão sujeitos a maus fluídos. E, para se defender, preparei uma série de itens com recomendações e instrumentos de protecção energética de ambientes. Use e proteja-se!
- Mantenha a boca bem trancada: em boca fechada não entra mosquito.
- Pare de falar com todas as pessoas sobre a sua vida e planos.
- Seja mais selectivo nas amizades e nas pessoas que você confia.
- Cuidado com o excesso de pessoas circulando nos ambientes: procure escolher bem as pessoas que entram na sua casa.
- Cuidado com as reclamações: evite chorar, reclamar, amaldiçoar, falar mal, fofocar de outras pessoas dentro da sua casa. Principalmente se forem pessoas de fora que ficam criticando dentro da sua casa.
- Cuidado com telefones. Estes amplificam energias negativas.
Proteção Energética de Ambientes: Instrumentos
- Ba guá de protecção: coloque do lado de fora da casa, na porta de entrada. Pendure na altura de 1.8m.
- Espelhos: na porta de entrada, pelo lado de fora. Use ba guá que já vem com o espelho.
- Gráficos de radiestesia: coloque na porta de entrada Santos, orixás e divindades: protegem os ambientes. Coloque-os próximos à porta de entrada. Cruz, nome de Deus e nome de Jesus.
- Animais de protecção: coloque próximo a porta de entrada. Leão, dragão, águia, serpente, galo português, etc.
- Outros simbolos de proteção: olho grego, olhos isis, mão judaica (chamsa), om, pentagramas, mandalas, sol, estrelas, carrancas, guerreiros, figas, espadas, máscaras, medalha de São Bento... Cristais, quarzto branco, onix, turmalina preta, hematita. Salmos - 10, 43, 46, 91 e 96.
Veja aqui o seu Animal de Poder ou o Horóscopo Xamânico - O seu animal , ou mesmo o seu Horóscopo Viking - o seu Deus, o seu Horóscopo Cigano - O seu objecto , o seu Horóscopo Chinês - O seu Animal , Horóscopo Flores - Origem Atlântida , Horóscopo Egípcio - Deus/a Egípcio, Aromaterapia - Incensos - Significado , os quais poderá também usar..., Cristais e Chakras , Feng Shui - Manual Prático - Cores/Divisões
- Plantas e flores naturais: seguram energias negativas
- Flores vermelhas ou amarelas: colocadas próximas a entrada, seguram energias negativas.
- Pimenteira: também segura a energia negativa. coloque em qualquer local do ambiente.
- Vaso de sete-ervas: coloque próximo a entrada ou no ambiente. Arruda, quiné, espada de São Jorge, alegrim, comingo ninguém-pode, pimenteira e mangericão. (Veja no fim do post como fazê-lo)
- Água com sal grosso: coloque um pote ou copo de água com sal grosso no ambiente, purifica o ambiente e protege das energias negativas. Podemos colocar o copo com água com sal grosso, atrás da porta de entrada. Troque semanalmente.
- Carvão: filtra os ambientes das energias negativas. Coloque um pedaço de carvão dentro de um copo d'água atrás da porta de entrada. Troque semanalmente.
- Metais, arranjos de pimenta, alho e sal grosso: retém energia negativa.
Proteção Energética de Ambientes: Vaso de 7 Ervas
O vaso de 7 ervas é famoso por reunir plantas consideradas poderosas, que espantam as energias negativas e atraem sorte, prosperidade e bons fluidos.
Escolhendo as plantas: Não existe uma regra rígida sobre quais são as sete espécies de plantas usadas na montagem deste vaso. A escolha das plantas pode variar dependendo da região do país, mas a versão mais usada é esta:
- Arruda (Ruta graveolens)
- Comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia sp.)
- Pimenta (Capsicum annuum)
- Espada-de-são-jorge (Sansevieria trifasciata)
- Manjericão (Oncimum basilicum)
- Alecrim (Rosmarinus officinalis)
- Guiné (Petiveria alliacea)
Existe ainda uma versão bem conhecida, que substitui o comigo-ninguém-pode pelo trevo-de-quatro-folhas (Oxalis deppei).
Plantando:
1 – Escolha um vaso ou jardineira com espaço suficiente para acomodar as sete mudas. Forre o fundo com uma camada de cascalho ou cacos de telha. Faça uma segunda camada com areia, para facilitar a drenagem da água das regas;
2 – Chegou a hora de colocar a mistura de terra preparada com: 1 parte de terra comum, 1 parte de areia e 1 parte de húmus de minhoca. Tudo muito bem misturado e incorporado. Espalhe a mistura de terra no vaso até pouco mais da metade da altura;
3 – Retire as mudas da embalagem e ajeite-as no vaso. Complete com o restante da mistura de terra e faça uma boa rega, até que a água comece a escoar pelo furo de drenagem.
Como cuidar: No início, seu Vaso 7 Ervas vai precisar ficar num local com boa luminosidade, mas longe do sol direto. Depois de 3 ou 4 dias, você vai precisar colocá-lo num local onde possa receber cerca de 6 horas de luz solar direta diariamente.
As regas devem ser cuidadosas: mantenha o solo sempre húmido, mas nunca encharcado. Procure regar sempre que a camada superficial estiver seca. Para manter as plantas fortes e sadias, adube-as mensalmente, com húmus de minhoca ou com uma mistura de farinha de osso e torta de mamona.
0 comentários:
Enviar um comentário