Novo signo serpente não existe

O novo signo serpente não existe, não passou de um boato. Já foi referido que não passou de um mal entendido do astrólogo Parke Kundle que introduzia nos habituais doze signos mais um novo elemento o serpentário.

Novo signo
Equívoco astrológico gera confusão com novas datas dos signos

O novo signo não existe e criou muitas questões a população mundial, segundo a actualização do novo signo exigia uma alteração dos signos existentes. Este signo que não existe estaria marcado no período de 29 de Novembro e o dia 17 de Dezembro.
Muitas pessoas com tatuagens realizadas no seu corpo, ficaram apreensivas por pensar estarem a mudar de signo. Ficando a tatu sem relação ao seu signo. Foi bem referido especialmente por nativos de escorpião.

Datas de signos errado

Segundo o novo signo a tabela de datas reger-se-ia da seguinte forma:

Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpentário: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro Este seria a data de nativos de serpente. Que já foi comprovado que não existe.
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Mas como referimos anteriormente esta tabela não será real como estaria previamente idealizada.

Não espere por conhecer as características do novo signo pois estas nunca existiram. Poderá descansar que o seu signo não alterou-se.

6 comentários:

Augusto Santos disse...

Suas explicações não convencem, pois não tem uma teoria ou uma prova de que ele não exite. Foi explicado muito bem a atualização real, pois houve comprovações e explicações cientificas. Cadê a sua para provar o contrario?

Augusto Santos disse...

Sua materia não convence, pois houve explicações cientificas que provam que a lista do horoscopo estava errada. Então a atualização é a mais correta

Unknown disse...

Fui corrigir meu signo na tabela nova e fiquei como peixes, me encaixo muito melhor em peixes do que me Áries, ou seja, não concordo que não exista

Sam Puckett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam Puckett disse...

Eu acredito porque eu sou touro e na tabela nova eu sou Áries e eu não quero ser Áries

Kleidy disse...

Acho que o erro está nos dias. Eu sou de Leão mas me identifequei muito com o sígno. Me identifico tmb com leão. Mas mudar para Câncer?..! (unica coisa que identifico com câncer é chorar demais por quase nada). 💕

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...