Novo signo Serpente

Saiba qual o seu signo de acordo com a actualização


Novo-signo-serpente
Novo signo, nativos de serpente.

Novo signo do zodíaco serpente,o novo signo serpente, foi descoberto por Parke Kundle, norte-americano. Identificou um décimo terceiro signo denominado de Serpente ou Ophiuchus. Este novo signo, renova o calendário dos doze signos já existentes.

Signo Serpente

O novo signo, está marcado no período entre dia 29 de Novembro e o dia 17 de Dezembro. Ocupa um lugar entre o signo de Escorpiões e o signo de Sagitário, alterando o corrente número de signos do zodíaco, alterando a tabela do horóscopo.

Como surge o novo signo?


Serpentário
Novo signo de serpentário

O novo signo surge, segundo Parke Kundle devido a atracção gravitacional da terra, as estrelas sofreram uma alteração de cerca de um mês. Desta forma os signos sofrem uma alteração de datas, de acordo com o 13º signo, em geral os nativos descendem um signo imediatamente ante ao seu corrente signo de acordo com os doze.

Novas datas dos signos



Novas datas dos signos, como existe o novo signo, o 13º as datas dos signos ocupam um novo lugar nos já conhecidos períodos de cada signo.

Desta forma e de acordo com o astrónomo do Minnesota, Parke Kundle as novas datas dos signos passam a ser:

Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpentário: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Características do novo signo


As características do novo signo ainda não estão bem definidas, mas espera-se que brevemente haja um grupo de características do novo signo formadas e bem relacionadas com os nativos serpentários (signo serpente).

o novo signo não existe.

1 comentários:

31193200 disse...

As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. É preciso ler meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna para saber a diferença entre signo e constelação e acabar com essa dúvida de uma vez. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. Existiu sua influência no zodíaco na formação da Terra, porém incorporada às de Escorpião e Sagitário, uma vez que sua separação é apenas na visão das constelações.
Pedro Cabral Cavalcanti – Faça seu Mapa Astral Cármico - pcabralcavalcanti@gmail.com

Para quem busca o entendimento da vida no Universo aconselho a ler o livro, também de minha autoria, O MITO DO DEUS PAI, publicado pela Editora Biblioteca 24X7. Ele discute o Universo Inteligente, senhor de sua própria criação, esclarecendo desta forma desde a formação das galáxias até a formação e evolução dos espíritos.

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...