FEIRA DO OCULTO LISBOA 2011

Feira do Oculto Lisboa 2011


FEIRA DO OCULTO LISBOA 2011 - É no Hangar K7, bem no final da Fundição de Oeiras, que se realiza a Magic Esotérica na Fundição de Oeiras em 2011. Um espaço vazio e limpo de qualquer tipo de produção decorativa, simplesmente um grande armazém cheio de expositores - à excepção da entrada, que reproduz de forma muito pouco convincente uma pirâmide egípcia.

FEIRA DO OCULTO LISBOA 2011 - Novas Terapias


Feira do Oculto Lisboa 2011
No entanto esta fraca produção visual não interfere em nada com o conteúdo da feira. Em relação à edição anterior, dir-se-ia que amadureceu. Desta vez, trata-se realmente de uma feira de apresentação de novas terapias - com especial destaque para o Reiki, o Shiatsu, o Tai Chi Chuan e outras terapias orientais - apresentadas de forma séria e profissional.

Para além dos vários stands onde, por quantias bastante acessíveis - se podem experimentar massagens orientais, sessões de Reiki e tratamentos com cristais, temos ainda os diversos pontos de venda de material dito "esotérico" mas que não vai muito além do tradicional incenso - com aromas para todos os gostos - velas, vestuário alternativo, livros da especialidade e bijuteria com motivos "mágicos".

Um local onde pode tirar uma fotografia à sua aura - com uma máquina Kirilian, a única cientificamente reconhecida para esse efeito - e um stand onde se fazem tatuagens com Henna - com centenas de motivos à escolha e que duram 3 a 4 semanas - são os locais mais concorridos da feira.

E para além dos expositores propriamente ditos, está ainda patente no Hangar K7 uma exposição de pintura e um ciclo de conferências cujos temas se referem ao oculto e à divulgação de terapias alternativas. Vale a pena uma visita, pelo menos para quem tem algum interesse ou curiosidade acerca destes temas.

Feira do Oculto Lisboa 2011




FEIRA DO OCULTO LISBOA 2011

Quanto à Feira do Oculto neste ano de 2011, em Alcântara, na cidade de Lisboa, ainda se esperam definir datas para este ano... As quais irei colocar aqui mal sejam definidas...

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...