Horóscopo Chinês - Dragão

Horóscopo Chinês - Dragão

DRAGÃO (Long)


Horóscopo Chinês - Dragão

Cor: Amarelo
Elemento: Terra
Desporto: Sky, hipismo
Estação: Primavera
Lazer: Festas e amigos
Mês: Abril




Perfil

O rei dos signos, o Dragão é sempre o centro das atenções onde quer que vá. Ele possui um carisma natural muito grande e é uma pessoa viva, interessante, inteligente e animada. Espalha o seu charme e atracção por onde passa e ganha mais e mais admiradores a cada dia. Essa força vem da energia interior e da auto-confiança que estes nativos possuem. Às vezes, são definidos como exibicionistas e snobs, mas a verdade é que eles realmente possuem muitas qualidades e têm consciência disso. O problema é que exigem dos outros a mesma dedicação e energia e, quando as suas expectativas não são correspondidas, decepciona-se e não consegue entender o porquê.
Os chineses dizem que o céu e a terra estão em equilíbrio nas pessoas nativas deste signo e, por isso, o sucesso acompanha-as sempre. Além da ajuda dos céus, são muito obstinados e cheios de forca de vontade, raramente desistindo de algum projecto que se propõem a executar. Deve tomar cuidado para que todas essas qualidades não se voltem contra você, tornando-o uma pessoa egocêntrica e intransigente.

Amor

Devido à sua natureza exuberante e imaginativa, o Dragão é um óptimo amante. Quando se apaixona, o que é raro, é para valer. Enquanto isso, tem alguns relacionamentos sem importância que vão-se acumulando e só servem para ele encher ainda mais o seu ego.

Sua natureza difícil e indomável conquista todos, fazendo com que tenha muitos admiradores. Por isso, se você está apaixonado por um Dragão, o melhor que tem a fazer é encarar a conquista como um jogo, onde você tem sempre que permanecer independente e seguro/a de si para atrair a atenção do Dragão. E cuidado, uma vez apaixonado/a por um deles, é muito difícil de esquecer.

Maior afinidade com: Rato, Tigre e Serpente
Menor afinidade com: Búfalo, Lebre e Cão

Amizade

O Dragão tem muitos amigos que o admiram e confiam nele. Ele é o líder do grupo, aquele que une e guia os seus amigos. Gosta de sair e badalar, sempre rodeado de admiradores.
É um amigo fiel, mas nem sempre tão compreensivo. A sua impetuosidade e coragem às vezes choca-se com a natureza pacata de alguns que o rodeiam. Você precisa aprender a aceitar que nem todos buscam a gloria e a fama como você.

Maior afinidade com: Rato, Serpente e Macaco
Menor afinidade com: Búfalo, Cabra e Cão

Carreira

O Dragão é óptimo para postos de chefia ou que possa aparecer e comandar. É muito capaz e inteligente e tem muita clareza quando se trata de executar um projecto.
Tem muita energia, o que pode ser difícil para as pessoas que trabalham com ele acompanhar. Mas fora o seu excesso de entusiasmo, o Dragão é justo e reconhece as qualidades daqueles que trabalham com ele.
Como tem muita sorte com o dinheiro, é provável que faça fortuna facilmente. As carreiras mais indicadas para eles são: empresário, actor, advogado e analista de sistemas.

Maior afinidade com: Rato e Serpente
Menor afinidade com: Tigre, Lebre e Galo


Veja outros animais/signos do Horóscopo Chinês

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...