Horóscopo Chinês - Lebre/Coelho

Horóscopo Chinês - Lebre/Coelho

LEBRE (Tu)


Horóscopo Chinês - Lebre/Coelho
Cor: Verde e dourado
Elemento: Madeira
Desporto: Golfe, natação
Estação: Primavera
Lazer: Música
Mês: Março


Perfil

Viva e tranquila, a Lebre preza a paz e a harmonia acima de tudo. Não gosta e foge em disparada quando percebe conflitos e brigas por perto. Tem uma natureza não convencional e imaginativa, que as pessoas que não a entendem chamam-na de louca. É uma óptima companhia e uma verdadeira diplomata, sabe ouvir os outros como ninguém, mas raramente se abre e fala de si mesma. Por baixo desta aparência tranquila e elegante, existe uma pessoa determinada e que sabe o que quer. O que realmente incomoda a Lebre é o tumulto, situações instáveis ou imprevistos. Ela tem um equilíbrio emocional delicado, e procura sempre fazer o mundo ao seu redor um lugar confortável para se viver. Quando se sente confortável, é uma companhia inteligente, elegante e divertida.

Amor

A Lebre é muito romântica e constante, preferindo relacionamentos sólidos a paixões fulminantes. A Lebre procura conforto e carinho numa relação. Gosta de surpreender o parceiro, com flores, jantares e presentes caros, sempre com muita elegância e requinte.

Ela também prefere ficar sozinha até um parceiro que não a compreenda e satisfaça. Como é muito fechada, leva tempo até confiar e qualquer atitude suspeita ou palavras mais grosseiras já a fazem voltar para sua concha novamente.

Maior afinidade com: Rato, Búfalo, Porco
Menor afinidade com: Tigre, Dragão e Galo


Amizade

A natureza tranquila e acolhedora da Lebre faz com que até as pessoas que não gostam muito dela acabem encantando-se com a sua ternura. Ela tem muitos amigos, só que acaba exigindo um tanto dessas pessoas, daí que, poucas conseguem permanecer na suas vida. Sua auto-suficiência é também um empecilho, porque os seus amigos podem com certeza confiar-lhe segredos, mas ela raramente retribuirá essa confiança.

Maior afinidade com: Serpente, Cabra e Porco
Menor afinidade com: Galo e Macaco


Carreira


A Lebre não trabalha sob pressão. Ela é uma trabalhadora séria e modesta, e precisa de tempo para por os seus planos em prática. Não adianta pressionar uma pessoa do signo de Lebre para que faça o seu trabalho rápido ou melhor, ela não conseguirá trabalhar assim. As carreiras que combinam com o espírito da Lebre são: médico, advogado, psiquiatra e assistente social.

Maior afinidade com: Lebre e Serpente
Menor afinidade com: Dragão e Porco


Veja outros animais/signos do Horóscopo Chinês

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...