Tarot Índios Americanos I

Tarot Índios Americanos I

Tarot Índios Americanos I - Tarot Native American

Tarot Índios Americanos II




Tarot Índios Americanos I - A espiritualidade dos Índios


Tarot Índios Americanos I - O tarot é arte em forma de 78 cartas, constituído por 22 Arcanos Maiores (Arcano significa segredo, mistério). O tarot é como um livro aberto rico em simbologia que nos conduz à nossa auto-descoberta e a uma viagem interior para dentro de nós mesmos.


À primeira vista poderá parecer que cada arcano é envolvido por um véu de mistério, mas quanto mais observamos cada carta com atenção, juntamente com os "olhos" da intuição, mais facilmente as mensagens subjacentes são reveladas. Para que isso aconteça, a escolha do baralho certo é essencial para sentir uma conexão com as cartas, para que nos ajude a fazer uma boa leitura para os mesmos ou para os outros, pois as mensagens transmitidas surgirão com uma melhor fluidez e com mais naturalidade. O baralho "certo" depende do que cada pessoa gosta, que mais se identifica, para alguns é um tarot com imagens místicas ou orientais, para outros, imagens medievais ou contemporâneas; a escolha do baralho é algo subjectivo, é tal e qual um livro, se não gostamos do que "lemos" não vamos sentir vontade de o ler, portanto, se não gostarmos das imagens do nosso baralho, também não o vamos querer "ler".


Tarot Índios Americanos I - Tarot Native American

Tarot Índios Americanos I

Tarot Índios Americanos I -No tarot native american estão representadas as tradições, costumes e a espritualidade das várias tribos de Índios; as suas imagens funcionam como um meio de introspecção para fins-terapêuticos, auto-conhecimento e para previsão, no entanto, o futuro começa no presente, no HOJE, através das nossas escolhas, portanto, a orientação transmitida com a ajuda do tarot dos índios é focada, principalmente, e em primeiro lugar, na vida actual.



Veja continuação do artigo - Tarot Índios Americanos II

1 comentários:

Unknown disse...

Como comprar o tarô dos índios norte americanos?

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...