4º Profecia Maia

4ª Profecia Maia

 

4ª Profecia Maia

 

4º Profecia Maia
4ª Profecia Maia diz que o aumento da temperatura causado pela conduta anti ecológica do Homem e uma maior actividade do Sol provocará um derretimento do gelo nos pólos. E, se o Sol aumenta os seus níveis de actividade, acima do normal, haverá uma maior produção do vento solar, ou seja, mais erupções massivas desde a coroa do Sol, um aumento de irradiação e um incremento na temperatura do planeta. Os Maias basearam-se no giro de 584 dias do planeta Vénus, para calibrar os seus cálculos solares. Vénus é um planeta facilmente visível no céu, pois a sua órbita está entre a Terra e o Sol. Eles deixaram registado no códice Dresde que em cada 117 giros de Vénus marcados, em cada vez que aparece no céu,, no mesmo lugar,  o Sol sofre fortes alterações, aparecem enormes manchas e erupções dos ventos solares. Advertiram que em cada 1.872.000 kns ou 5.125 anos produzem-se alterações ainda maiores e que quando isto ocorre o Homem deve estar alerta, pois é um presságio de mudanças e destruição.



4ªProfecia Maia - No códice Dresde também figura a cifra 1.366.560 kin que tem uma diferença de um katum, 20 anos com a cifra que aparece no tempo da cruz. No tempo da cruz no palenque está talhado a cifra 1.366.540 kns a diferença que tem com o que está anotado no códice Dresde, é de 20 anos ou um katum. É um período de tempo que chamavam o tempo do não tempo, o qual estamos a viver desde1992, as mudanças na actividade do Sol serão mais fortes, posto que as protecções que temos a nível planetário estão debilitadas, o escudo electromagnético que nos cobre está diminuindo a sua intensidade. A produção do ozónio na ionosfera que impedia os raios ultravioletas tem diminuído e tem aparecido uns enormes agujeros sobre os pólos permitindo a chegada dos raios de sol à superfície do planeta.

4º Profecia Maia


A actividade do Homem está a alterar a composição da atmosfera, produzindo o chamado efeito de estufa que atrapa o calor e aumenta a temperatura. Todos estes fenómenos ao ocorrer simultanemanete produzem alterações no clima e um aumento de temperatura nos mares, fazendo derreter mais rapidamente o gelo nos pólos. Isto causará um aumento no nível de água dos mares, produzindo inundações nas terras costeiras e a modificação morfológica dos continentes onde vivemos.

A 4ª Profecia dos Maias refere que esta seria a forma do nosso planeta se tornar limpo e verde, todavia as costas serão inundadas, e as milhares de pessoas que vivem próximo ao mar correrão sérios riscos... O aumento da temperatura começou e informes científicos de diversas fontes confirmam, os estudos realizados pela universidade do Colorado concluem que os glaciais e os picos de neve de todo o mundo estão a diminuir de volume notavelmente como resultado do aumento geral da temperatura em todo o planeta; o glacial maior da África no monte Kenai perdeu 92 % da sua massa, os glaciais do monte Kirimanjaro reduziram em 73 %, na Espanha em 1980 haviam 27 glaciais, hoje o número está reduzido a 13 e nos Alpes europeus, na Russia estão em 50 %, na Nova Zelândia e entre Rússia e China em 26%, os cálculos preliminares do estudo dizem que se as mudanças continuarem no mesmo ritmo, em cinquenta anos não haverá picos nevados em nenhuma parte do mundo.

4º Profecia Maia


Na Antárctica a situação é ainda mais grave. O glacial Park IceLand está a derreter desde o seu centro até às suas bordas, sabe-se também que um estanque ou um lago gelado começa a derreter e sempre a partir do seu centro. A temperatura na Antárctica tem aumentado 2.25 graus nos últimos 25 anos, e está aparecendo vegetações por toda parte onde antes era apenas gelo, e 50% da população do mundo vive perto do mar, pelo que milhões de pessoas se verão afectadas e desapropriadas dos seus lugares. Em 1998 atingiu-se o record das altas temperaturas, as mais altas dos últimos 600 anos, não obstante um aumento de temperatura como o que vem ocorrendo não muda rapidamente os niveis de água em todo o planeta, este é um processo que levará vários anos; o único que poderia obtê-lo é um caminho súbito na posição da crosta terrestre sobre o seu núcleo central, isto já ocorreu várias vezes no planeta ao mudar a posição dos pólos. Sabemos que muitas coisas que não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias acabam acontecendo, devemos concentrar-nos em produzir resultados positivos nas nossas acções e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos, devemos assumir a vida e tomar nossas decisões de modo consciente, abrir os olhos diante da possibilidade de não fazer do mundo um lugar onde todos se culpam pelo que acontece.

A 4ª profecia Maia não é muito diferente das outras profexias, pois todas as profecias buscam uma mudança na mente do Homem. O universo está a gerar todos estes processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo a sua integridade fundamental com tudo o mais que existe.



Veja as Outras Profecias:


Fim do Mundo 2012 - 7 Profecias Maias

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...