5ª Profecia Maia

5ª Profecia Maia

 

5ª Profecia Maia


5ª Profecia Maia diz que todos os sistemas baseados no medo, sobre a qual a nossa civilização está fundamentada, transformar-se-ão em simultâneo com o planeta e o Homem, para se dar o passo a uma nova realidade de harmonia.

5ª Profecia Maia
O homem está convencido que o universo existe só pra ele, que a humanidade é a única expressão de vida inteligente, e por isso actua como um depredador de tudo o que existe. Os sistemas falharam para enfrentar o Homem consigo mesmo e fazê-lo ver a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar o caminho da evolução que nos levará a compreender a criação.

Neste momento praticamente todas as economias do mundo estão em crise. Em só um dia 1.5 triliões de dólares mudaram de mão nos mercados financeiros internacionais. Uns 15 % de queda nos mercados fazem desaparecer uma riqueza equivalente a produção anual de todas as fábricas dos Estados Unidos. Desde 1995 a Economia Mundial não está dominada pelo intercâmbio de automóveis, aço, trigo e outros bens e artigos reais, senão pelo intercâmbio de divisas, acções e bonos, ou seja, é o mesmo que se dizer que a riqueza é virtual. O síndrome do cartão de crédito é um mal comum. O Homem endivida-se mais do que ganha, colocando a sua economia pessoal na corda bamba e isso reflecte-se a todos os níveis, a especulação em torno do capital financeiro conduz a uma situação económica muito mais delicada que a queda de 1929 da bolsa de valores. Quase todas as economias estão com problemas e os 'salvavidas governamentais, com dinheiro de bancos que estão às portas da falência, dificultam ainda mais esse processo. Existem situações de alto risco no sistema económico e no manejo da informação, e se a isto lhes agregarmos o aumento da actividade do sol, que pode causar danos irreparáveis nos satélites, a solução ainda se complica mais.

5ª Profecia Maia


5ª Profecia Maia -  Com as chamas solares recebe-se uma dose não usual de raios ultra violeta que se expandem na atmosfera superior da Terra, diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão numa altura mais baixa. Isto os faz baixar de órbita a uma muito mais rápida perdendo contacto temporal no melhor dos casos e interrompendo todas as comunicações do planeta; também pode acontecer que os 19.000 objectos que se encontram na órbita da terra, ao receber uma alta dose de electromagnetismo do sol, recebam danos em seus componentes electrónicos e deixem de funcionar para sempre. Ao afectar a ionosfera pelas extraordinárias emissões solares, produzem-se alterações em todas as comunicações de rádio e televisão pois nessa camada da atmosfera é onde se transmitem e se reflexam as distintas frequências. Tememos então que as economias e as comunicações sejam sistemas muito frágeis e interconectados a todos os demais, a rede eléctrica é especialmente sensível às labaredas solares, como ocorreu durante nove horas em todo o Québec, em 1989.

5ª Profecia Maia


O sistema de electricidade é a coluna vertebral da nossa sociedade contemporânea, se  falharem, falharam um atrás do outro, todos os demais sistemas como fichas de dominó que caem consecutivamente. Se diz que um sistema é igual e forte desde o mais débil dos seus componentes até ao mais elaborado, imaginemos como reagiria as nossas sociedades a todos esses acontecimentos simultâneos. A comida começaria a faltar. As comunicações serão impossíveis, o tráfico enlouqueceria em todas as cidades, a economia iria ficar paralizada, a maioria das pessoas perderiam a razão, começaria as desordens civis por causa da quantidade de gente afectada em todas as expectativas, mesmo no controlo dos governos.


5ª Profecia Maia


5ª Profecia Maia diz que esta situação de descontrolo total modificará para sempre todos os sistemas da sociedade, os sistemas religiosos baseados em um Deus que impõe medo também entrarão em crise. Surgirá só um caminho espiritual comum para toda a humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos nas diferentes maneiras de ver a Deus. O novo dia galáctico está anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de paz e harmonia para toda a humanidade. É claro então que tudo o que não produza este resultado deverá desaparecer ou transformar-se, a nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia militar de imposições de verdades pela força.


5ª Profecia Maia



Veja as Outras Profecias:


0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...