Previsão 2013 Aquário

Previsão 2013 Aquário

 

Previsão 2013 Aquário - Amor e Sexo

Previsão 2013 Aquário
O ano já começa com Marte em seu signo renovando energias, apesar de muitos planetas em Capricórnio pedirem certo discernimento e equilíbrio no uso delas já no mês de Janeiro. Marte promete paixões interessantes, mas as verdadeiramente arrebatadoras chegam apenas em Fevereiro, quando o Sol e Vênus entram em seu signo. Fevereiro será um mês importante, especialmente para aquarianos solitários e que estejam prontos para um novo romance. Júpiter continua em Gêmeos até o final de Junho e prometendo um novo e verdadeiro amor para você. No entanto, só a partir de Fevereiro, as energias ficam mais favoráveis para que isso se concretize. Portanto, entre Fevereiro e Junho, você pode esperar por muitas alegrias, diversões e prazer, além de algumas portas abertas para o amor e o romance. Em Abril, as amizades estarão em altíssimo tom, e um grande amigo pode apresentar uma pessoa que vai mexer com seu coração. Maio é um mês ótimo para aquarianos casados e também para os que estão fazendo do relacionamento algo mais sério, pois as energias domésticas estarão altamente positivas. Em Junho e especialmente a partir de Julho, você fica mais aberto ao amor sensual e as suas necessidades emocionais e sensuais ficam mais claras. O momento é de muito prazer e divertimento e certamente um novo amor vai bater à sua porta. Caso ainda esteja só nessa altura, é possível que uma relação que comece como uma brincadeira sexual se torne mais séria. Vênus entra em Leão no final de Junho e, durante todo o mês de Julho, movimenta ainda mais as suas relações, trazendo uma nova oportunidade para o amor acontecer. Agosto e Setembro trazem o Sol e Marte em Leão. e mais portas se abrem. Uma nova paixão pode arrebatar o seu coração durante esses dois meses, mas também em Outubro, que promete muito movimento em todos os setores da sua vida. Em Novembro e Dezembro, a sua sensualidade aumenta sensivelmente e os momentos de intimidade prometem entrega e uma boa dose de loucura.

 

 

Previsão 2013 Aquário - Família e Amigos

A entrada de Saturno em Escorpião vai mexer indirectamente com a sua vida familiar, o que pode vir a trazer mudanças nesta área. Urano em áries continua trazendo novos e exóticos amigos perdurando todo o ano, pois a sa viagens serão frequentes onde levará você a conhecê-los.

 

 

Previsão 2013 Aquário - Trabalho

Saturno em Escorpião influenciará a sua carreira e vida profissional durante todo o ano. Este será um ano em que decisões tomadas terão grande repercussão nos próximos dois anos e meio, portanto, seja racional e mantenha os seus pés bem firmes no chão. Uma mudança efetiva nos seus planos de carreira e nos seus projetos profissionais certamente ocorrerá. O ano começa com Marte em seu signo e por dois meses o vigor e a iniciativa estarão presentes. Janeiro será um mês de reflexão e você estará mais voltado para criação de projetos e planeamento dos passos que devem ser dados durante todo o ano. Fevereiro começa o seu verdadeiro Ano Novo e você começa a colocar em prática tudo o que planeou. Vênus em seu signo durante esse mês promete boas novidades no amor e nas finanças. No entanto, ainda serão meses de reflexão e alguns cuidados devem ser tomados. A partir de meados de fevereiro o dinheiro pode começar a entrar através de um novo trabalho ou um projeto antigo que começa a dar resultados. Março e Abril serão meses de resultados práticos: o dinheiro começa a entrar a partir da criação de bases mais firmes e estruturas que seguirão você durante todo o ano. Bons acordos de negócios podem ser feitos e algumas reuniões podem indicar novos caminhos. Maio e Junho, as estruturas continuam sendo criadas e a sua criatividade aumenta consideravelmente. Junho começa uma nova fase de trabalho e Julho marca a criação do fundamento que acompanhará você até ao final do ano. Um novo trabalho pode surgir ou um convite para participar de um grande projeto pode marcar o início de mudanças interessantes no setor. Também um novo negócio pode começar a partir desse mês. Agosto é um mês de boas parcerias no trabalho, e em Setembro você ganha mais respeito e reconhecimento que pode ser o resultado do trabalho duro que Saturno tem exigido de você. As viagens internacionais podem acontecer entre setembro e outubro, com grande chance de, em novembro você conseguir os resultados desejados desde o início de seus novos empreendimentos. Novembro é um mês de sucesso e reconhecimento. Dezembro chega com a promessa de novos contratos.

 

 

Previsão 2013 Aquário - Viagens

Um dos melhores meses para você, aquariano, é Fevereiro, pois além de Júpiter estar em um signo compatível ao seu e retomar seu movimento direto, muitos planetas benéficos passam pelo seu signo e abrem algumas portas interessantes para o seu crescimento, incluindo as viagens. O mês de Abril, também é bastante importante para as viagens curtas, mas carregadas de divertimento e alegria. A partir de final de setembro e todo mês de outubro, as viagens internacionais estarão em alta, podendo ser a lazer ou a trabalho.

 

 

Previsão 2013 Aquário - Saúde

Durante este ano você deve tomar maiores cuidados com os ossos e dentes, incluindo os joelhos e coluna vertebral. Articulação, postura, artrite, artrose, osteoporose, problemas nos tendões, podem ser pontos de problemas para você durante este ano. O ponto forte será o aparelho circulatório e o coração.




Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...