Previsão 2013 Leão

Previsão 2013 Leão

 

Previsão 2013 Leão - Amor e Sexo

Previsão 2013 Leão
Desde 2012, os eclipses têm mexido intensamente com seu coração, trazendo oportunidades e grandes possibilidades no amor e nos romances. Netuno em Peixes mostra a você há alguns meses a forte necessidade da entrega para o seu bem-estar. No entanto, é possível que ainda não tenha encontrado a pessoa certa e que você sinta segurança suficiente para isso. O ano pode ser um pouco mais difícil para leoninos casados, que podem perceber a necessidade de mudar alguns padrões na dinâmica de seu casamento, que já não funcionam mais. Isso não quer dizer que o casamento vai terminar, mas sim que o relacionamento precisa mudar para continuar saudável. Em Janeiro, Marte em Aquário pede paciência e tolerância diante de provocações, seja você casado ou não. Você estará mais agitado e impaciente, e as brigas podem acontecer por motivos insignificantes. Portanto, mantenha o equilíbrio. Em Fevereiro e Março, você estará mais emocional e profundo, e suas necessidades emocionais e sensuais estarão mais afloradas. Você estará plenamente consciente de suas verdadeiras necessidades e não deixará para trás qualquer oportunidade de satisfazê-las. Nos meses de Maio e Junho, a sua vida social ganha um grande movimento. Entre idas-e-vindas a festas e eventos, você pode encontrar alguém que vai mexer seriamente com o seu coração e até fazer você pensar em compromisso. Em Junho, você estará mais fechado, mas mais voltado para suas emoções. Nessa altura, um amor do passado pode voltar pessoalmente ou apenas em pensamentos para que uma espécie de limpeza emocional seja feita. E, enfim, os meses de Julho e Agosto serão perfeitos para novas investidas no amor. O romance certamente acontecerá, e as oportunidades estarão presentes durante todo o tempo. Setembro e Outubro serão meses bastante positivos para os já comprometidos, pois as energias mais pesadas serão amenizadas com a entrada de Vênus e de Mercúrio em Escorpião. Novembro e Dezembro serão meses para se firmarem bases mais firmes no setor.


 

Previsão 2013 Leão - Família e Amigos

Durante este ano é possível que se veja obrigado a mudar de casa, país ou cidade, ou que pelo menos comece a pensar nessa possibilidade. Pode começar uma nova reforma ou construir uma nova casa para morar. As amizades durante o primeiro semestre serão fortalecidas, mas no segundo semestre passam para segundo plano.

 

Previsão 2013 Leão - Trabalho

Este é um ano de construção de bases e raízes relacionadas a todos os setores de sua vida, mas especialmente o emocional. Muita coisa pode mudar já no início do ano. O ano começa com muito trabalho e novos projetos podem surgir já em janeiro. Caso esteja esperando a resposta para um novo emprego, existem inúmeras chances de ser positiva. O dinheiro melhora a partir de fevereiro, e ainda em março ele aparece com mais facilidade, especialmente se estiver envolvido com parcerias comercias ou uma sociedade. As viagens internacionais podem acontecer também em março, mas também em abril. Novos projetos e alguns novos planos de negócios também estarão presentes nesses meses, negócios que envolvem outros países. Maio e Junho serão meses de grande sucesso profissional. Seu trabalho ou se for independente, sua empresa, fechará alguns bons negócios que trarão maior visibilidade e novas bases para sua carreira. O sucesso caminhará ao seu lado durante esses meses. Julho é um mês de mais trabalho, mas de muito planejamento, reflexão sobre novos passos que começam a ser dados em agosto, mês bastante positivo para estabelecer novas bases profissionais. As mudanças em sua rotina e as viagens internacionais estarão presentes durante todo ano. Setembro e outubro serão meses de boas entradas de dinheiro e muitas negociações e novos acordos. Um ótimo mês para fechamento de novos negócios. Novembro e dezembro serão meses onde um grande projeto de trabalho pode mudar os rumos de seus planos. Uma virada positiva pode acontecer.

 

Previsão 2013 Leão - Viagens

Urano em Áries continua trazendo oportunidades de viagens, que podem incluir uma mudança de país, e isso vai durar alguns anos. Os meses de Março e Abril são os mais beneficiados do ano para uma possível longa viagem ao exterior. Longa na distância e no tempo que passará fora daqui. Portanto, se estiver pensando em planejá-la, comece já em Janeiro, pois as chances de acontecer são mesmo grandes. Setembro e Outubro também prometem muito movimento na direção das viagens, mas as mais rápidas, dentro do país. Pode ser a trabalho ou lazer.

 

Previsão 2013 Leão - Saúde

Durante este ano você deve tomar cuidados redobrados com o sistema digestivo, pois você estará mais aberto a gastrites e úlceras. A parte feminina do corpo, caso seja uma mulher, deve ser cuidada também, incluindo ovários e mamas. Cuidado com a somatização também. O ponto forte serão as juntas e a pressão arterial.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...