Previsão 2013 Touro

Previsão 2013 Touro


 

Previsão 2013 Touro - Amor E Sexo

Previsão 2013 Touro
O ano começa com Saturno em Escorpião, o que traz promessas de seriedade e maior responsabilidade no setor amoroso. A necessidade e a possibilidade de compromisso se tornam ainda mais fortes, e você vai optar por um amor sólido e duradouro, o que pode acontecer a qualquer momento durante todo o ano. Saturno, quando atinge o setor de relacionamentos, promete casamento e compromisso responsável para todos. Aproveite o mês de Fevereiro para sair e se divertir, pois sua imagem social chamará a atenção. Será impossível passar despercebido durante todo o mês. Os meses mais importantes e com maiores oportunidades serão Abril e Maio, quando Marte e Vênus darão o tom da sensualidade e do romance ao mesmo tempo. A paixão à flor da pele, a sensualidade e o romantismo prometem trazer para muito perto de você alguém que vai mexer ao mesmo tempo com seus hormônios e com seu coração. Para os taurinos solitários e à espera do amor, estes podem ser meses-chaves para a concretização de seus planos e projetos no setor. Julho e Agosto serão meses bastante positivos, especialmente para taurinos casados ou seriamente comprometidos. O amor estará presente em sua casa, e o momento será bastante positivo para a vida doméstica. É hora dos jantares à luz de velas e das surpresas no quarto. Caso você ainda esteja só em setembro, prepare-se, pois este será um mês decisivo para os encontros românticos. Um grande amor pode acontecer nessa fase do ano, com grandes chances de se tornar algo mais sério, pois a influência de Saturno estará presente. A paixão e a sensualidade, assim como a necessidade de amor e da intimidade, podem ficar mais fortes para os solitários, mas também para taurinos comprometidos em outubro e novembro. Prepare-se, pois esse dois meses vão mexer profundamente com sua libido. Em Novembro, as promessas de compromisso se concretizam e um grande passo pode ser dado na direção de uma vida a dois e de compromisso verdadeiro.


 

Previsão 2013 Touro - Família e Amigos

Este é um ano para pensar nas relações mais sérias e em casamento. No caso de ser casado é necessário pensar nas mudanças necessárias na relação de forma, a solidificá-la ou torná-la mais intensa, pois é possível que passe por uma crise antes de perceber que tem de mudar. Não deixe de levar a sério essa necessidade de mudança.As amizades passam por um processo parecido com necessidade de seriedade e compromisso. No segundo semestre tudo tende a melhorar, tal como o seu humor. 


 

Previsão 2013 Touro - Trabalho

O ano começa influenciado por Saturno em Escorpião que mexe diretamente com questões relacionadas a parcerias e sociedades comerciais. E durante os próximos quase três anos essa sociedade será estruturada através de muito trabalho e dedicação de sua parte. Júpiter em gêmeos continua beneficiando suas finanças e a partir do final de Janeiro você pode esperar por mudanças efetivas e bastante positivas no seu mundo material, ou pelo menos até ao final do mês de Junho. Janeiro, este será um mês mais voltado para a criação e a execução de projetos que envolva estrangeiros, tanto empresas quanto pessoas, que podem ser sócios ou parceiros. Fevereiro promete sucesso e muita visibilidade. Um projeto iniciado há algumas semanas atrás pode dar muito certo e os resultados serem melhores do que o esperado. Março será um mês onde inúmeros projetos podem surgir e um bom contrato com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser assinado. Abril pode ser um mês de muito trabalho, mas até o dia 15 será ainda preparatório para algo grandioso que acontece depois do dia 15, todo mês de Maio e parte de Junho. Abril, Maio e unho serão, sem dúvida, os melhores meses do ano para suas finanças. Julho, agosto e setembro prometem novos acordos de negócios e bons fechamentos financeiros e uma renovação positiva em sua sociedade ou parceria. O dia a dia de trabalho com ótimas negociações merecem destaque também durante esse trimestre. Algumas mudanças podem ocorrer. Outubro será mais um mês de ganhos e fechamento de contratos rentáveis. Mas tenha muita atenção a cada cláusula. Novembro e dezembro serão meses de novas parcerias que prometem aumentar seus rendimentos. O mês de novembro promete viagens a negócios e dezembro bons ganhos provindos de um grande negócio e possível mudança de status.

 

 

Previsão 2013 Touro - Viagens

Este não é exatamente um ano de viagens e diversões, taurino, pois a passagem de Saturno por Escorpião pede enraizamento e criação de estruturas. O prazer provavelmente fica em suspenso durante a maior parte do período. Mas caso esteja mesmo planeando uma viagem, aproveite o mês de Janeiro, que é o mês de maior possibilidade de isso acontecer. No segundo semestre, com a entrada de Júpiter em Câncer a partir de Julho, as viagens podem ser mais constantes, especialmente as dentro do país.

 

 

Previsão 2013 Touro - Saúde

Durante o ano você deve estar atento a dificuldades nas vias urinárias e nos rins, que podem trazer problemas psicossomáticos por questões mal resolvidas em seus relacionamentos. Cuide também da glicemia e fique atento a problemas vasculares. O ponto forte de sua saúde este ano será o pulmão e as vias respiratórias.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...