Previsão 2013 Virgem

Previsão 2013 Virgem

 

Previsão 2013 Virgem - Amor e Sexo

Previsão 2013 Virgem
Desde 2009, você vem passando por transformações importantes e profundas em seus relacionamentos, e o aprendizado com relação ao amor, à entrega e à autoestima. Muitas coisas aconteceram desde então, e você tem mudado muito. O ano começa bastante positivo para você com Vênus, Mercúrio e Sol em Capricórnio, trazendo algumas mudanças importantes e positivas. Caso esteja só, as oportunidades estarão presentes durante todo o mês de janeiro e você deve estar atento a elas. Fevereiro e março serão também meses altamente positivos, e os relacionamentos pessoais ganham um novo peso em sua vida. Vênus e Marte prometem trazer um novo amor a virginianos solitários ou infelizes, e certamente seu coração vai voltar a vibrar de paixão. Aproveite esse momento de prazer, alegrias e muita diversão, pois você está precisando renovar sua energia vital que anda baixa. Em Abril, a sua sensualidade estará altíssima e suas necessidades emocionais e sexuais bastante evidentes. Se for comprometido, o relacionamento tende a esquentar (e muito). Caso ainda esteja só, a essa altura é possível que venha a conhecer uma pessoa que vai mexer com suas emoções mais profundas. O amor e o bom sexo estarão presentes durante todo o mês e algo muito intenso pode começar. Junho e julho serão meses mais voltados para as amizades, no entanto, um amigo pode apresentar alguém que desperte seu interesse durante esses meses. Em outubro e novembro, Marte entra em seu signo e suas paixões podem ser despertadas. Isso quer dizer que sua capacidade de conquista estará em alta e que uma pessoa pode despertar seriamente sua libido. Sua energia estará bastante elevada, assim como sua sensualidade e necessidade de intimidade. Você estará assertivo e não vai deixar escapar nada nem ninguém que desperte seu interesse. No final de Novembro e durante todo o mês de Dezembro, Vênus em Capricórnio vai movimentar novamente seu coração, e um novo romance pode surgir para virginianos solitários. Para os já comprometidos, uma melhora significativa do relacionamento pode ser experimentada.

 

Previsão 2013 Virgem - Família e Amigos

Os eclipses vêm desmontando alguns esquemas domésticos desde 2010 transformando relacionamentos em familia, obrigando a mudar de casa, separações ou divórcios. Essa tendência continua durante todo o ano até que se firmem bases sólidas, firmes e estáveis. A primeira metade do ano é protegida por Júpiter em Gêmeos neste sector. No segundo semestre estará voltada para as novas amizades que chegarão uma atrás da outra. Amigos farão parte da sua rotina de 2013.


 

Previsão 2013 Virgem - Trabalho

Janeiro é um mês neutro para o trabalho, mas já no início de Fevereiro tudo começa a mudar. Novos projetos de trabalho serão oferecidos a você, ou, caso seja colaborador de uma empresa, um novo emprego pode surgir. Durante todo ano, a comunicação deve ser vigiada, em todos os setores em que ela seja exigida: reuniões de negócios, apresentação de novos projetos, palestras e viagens rápidas de trabalho. O momento é de criação de novas bases que envolva o pensamento, a mente e a comunicação. Março e abril serão meses mais voltados para as associações e boas parcerias comerciais que podem surgir de repente. Uma boa parceria pode ser o carro-chefe do início de negócios que certamente trarão bons rendimentos e aumento de suas finanças. Algumas mudanças certamente ocorrerão nesses dois meses e caso esteja em processo de divórcio, nessa fase você fará ótimos acordos envolvendo a partilha de bens. Em Maio e Junho o sucesso chega, por meio de novos contatos com pessoas ou empresas estrangeiras. As viagens serão mais frequentes e novos projetos, com resultados esperados em médio e longo prazo também podem começar. Um curso mais longo também pode fazer parte desse momento. Qualquer trabalho em equipe terá bons resultados também e um novo contrato com uma grande empresa pode ser firmado. Julho e agosto serão meses bastante produtivos com ótimos resultados e reconhecimento. Esses meses também marcam o início de muita atividade social voltada para o trabalho. Em setembro sua energia pode estar mais baixa, apesar de começar um novo ano astral. No entanto, em outubro ela volta com tudo e novas iniciativas serão tomadas por você. Novembro e dezembro serão meses de negociações e novos acordos que podem levar a criação de novas bases em seu trabalho.

 

Previsão 2013 Virgem - Viagens

Saturno em Escorpião, por si só já movimenta suas viagens, mas traz pouco prazer relacionado a elas. Possivelmente o seu trabalho exigirá de você uma locomoção que mais vai cansá-lo do que trazer prazer. Essa energia atravessa o ano e certamente vai fazer você pensar e refletir sobre suas escolhas. Caso esteja pensando em planear uma viagem internacional, procure fazê-la no mês de Maio, pois sem dúvida, esse é o melhor mês do ano para você se divertir.


 

Previsão 2013 Virgem - Saúde

Durante este ano você deve tomar mais cuidado com o aparelho respiratório, especialmente os pulmões e problemas na fala. Problemas nas articulações dos pulsos, mãos e dedos também devem ser observados com atenção. O ponto forte serão as juntas e os ossos, incluindo dentes e coluna.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...