Previsão 2013 Gêmeos

Previsão 2013 Gêmeos

 

Previsão 2013 Gêmeos - Amor e Sexo

Previsão 2013 Gêmeos
Sua vida passa por mudanças significativas desde os primeiros eclipses de 2011 no eixo Gêmeos-Sagitário. Neste ano não será diferente. As mudanças continuam agora influenciadas pelo eclipse de Novembro que, unido a Júpiter, segue prometendo ótimas oportunidades de mudanças positivas no amor e no trabalho. Júpiter em seu signo até ao final de Junho deve beneficiar, expandir e trazer ainda mais crescimento à sua vida como um todo. Plutão em Capricórnio vai mexer com seu coração durante muitos anos, de uma forma bastante profunda, podendo trazer a você o amor tão sonhado há tanto tempo. A profundidade será a marca desse relacionamento, mas também estarão presentes a sensualidade e o encontro de almas. Você já começa o ano aberto a relacionamentos mais profundos e significativos, que possam trazer bons momentos de intimidade e sensualidade. Caso esteja com alguém, a relação tende a começar a ficar mais firme. Para quem vai viajar, Fevereiro e Março prometem boas investidas no amor, especialmente se for a um país distante. Abril e Maio serão meses importantes para a revisão de seus processos afetivos. Nesta fase, é possível que um amor antigo volte a bater em sua porta. Sentimentos que acometeram você no passado podem invadir novamente o seu coração. Ainda em Maio, com a entrada de Vênus em seu signo, o amor chega até você. Um romance pode começar a fazer sentido e, em Junho, a paixão acaba por explodir, depois de algum tempo de repressão. Os medos vão embora e você, geminiano solitário, enfim consegue abrir seu coração. Para os já comprometidos, esses meses prometem muito romance e compatibilidade a dois. Em Julho e Agosto, você estará muito preocupado com suas finanças, mas mesmo assim sua vida social possibilitará novas amizades. Entre elas, pode surgir alguém que vai mexer com o seu coração. Caso continue fazendo jogo duro e ainda esteja só, Setembro e Outubro serão meses em que os divertimentos e os romances estarão muito presentes, podendo ser uma nova oportunidade para que você encontre seu verdadeiro amor. Tudo pode começar como uma brincadeira, mas Novembro e Dezembro vão mostrar se a brincadeira acaba ou se ela se torna um sentimento verdadeiro e profundo. As chances serão imensas para que isso aconteça.

 

 

Previsão 2013 Gêmeos - Família e Amigos

Júpiter em seu signo melhora consideravelmente todo o tipo de relacionamentos principalmente o familiar. Setembro é o melhor mês para pensar em aumentar a família ou estar entre os seus. Na primeira metade do ano, tudo caminha de maneira alegre e expansiva nas amizades, a começar em Fevereiro. Julho e Agosto são meses excelente para a vida social.

 

Previsão 2013 Gêmeos - Trabalho

Júpiter continua em seu signo abrindo novas portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores da sua vida e o financeiro não fica fora desse processo. Trabalho e novas e poderosas parcerias ou sociedades serão concretizadas já no início do ano. Uma mudança financeira e de status pode começar a acontecer durante este ano. O mês de Janeiro já começa com ótimas negociações em parceria ou sociedade. O dinheiro pode já começar a entrar e Fevereiro, já no início promete novos rumos e expansão de todos os setores de sua vida. Mesmo que haja algumas confusões relacionadas aos caminhos que deva seguir, sua intuição não deixará você na mão. Fevereiro promete sucesso e grande visibilidade, portanto,
tranquilize-se. Março será um mês de bons trabalhos em equipa e de bons contatos com grandes empresas, clubes e instituições. Maio e Junho serão meses de grande expansão e preparação para uma nova fase financeira que começa em Julho, com a entrada de Júpiter em câncer. Serão 12 meses voltados para novas e grandes aquisições financeiras. O segundo semestre chega ainda melhor que o primeiro, com muitas oportunidades e novos negócios. Julho e Agosto serão meses de grandes realizações no trabalho. Em Setembro e Outubro o trabalho ganha um novo movimento e novos negócios podem surgir com grandes chances de se firmar bons acordos. Novembro e dezembro prometem novas associações e boas parcerias, sem esquecer que a atuação de Júpiter promovendo o aumento de suas finanças até meados de 2014.

 

 

Previsão 2013 Gêmeos - Viagens

Júpiter continua em seu signo e promete trazer ótimas oportunidades de viagens, especialmente a partir de Fevereiro, quando ele retoma o seu movimento direto e quando muitos planetas transitam pelo signo de Aquário. Durante esse mês, uma longa viagem junto do seu amor pode trazer alegrias que permanecerão durante o ano todo. Em Agosto e Setembro, as possibilidades são mais voltadas para as viagens curtas e a trabalho.

 

 

Previsão 2013 Gêmeos - Saúde

Cuidado com a hipocondria durante este ano, geminiano. É, sem dúvida, um ano para se cuidar melhor da saúde, pois ela estará mais frágil, mas não se deixe levar pelos medos. O ponto fraco de seu corpo durante 2013 serão os intestinos e a região abdominal e o aparelho digestivo. O ponto forte, as vias respiratórias e os pulmões.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...