Previsão 2013 Escorpião

Previsão 2013 Escorpião

 

Previsão 2013 Escorpião - Amor e Sexo

Previsão 2013 Escorpião
Saturno começou sua caminhada através de seu signo desde o início de Outubro e você certamente já sente seus efeitos. Uma grande necessidade de organizar a sua vida emocional é um deles, e normalmente essa necessidade é despertada por acontecimentos específicos em alguns setores da vida que forçam um questionamento importante e definitivo. Caso seja casado, mantenha atenção redobrada sobre suas emoções nos meses de Janeiro e Fevereiro, pois Marte em Aquário pode trazer, junto com a intolerância e a impaciência, algumas brigas e desavenças fáceis de evitar. Netuno em Peixes traz confusão e certa ilusão com relação ao seu coração, que deve ser investigado a cada sensação de paixão – algo que deve acontecer muitas vezes durante o ano. Fevereiro será um mês especial para escorpianos solitários que terão enormes chances de encontrar o amor de suas vidas. Saturno em um signo não permite brincadeiras e irresponsabilidades, portanto, mesmo que tudo comece como uma brincadeira, possivelmente em pouco tempo se tornará sério. Março ainda será um mês positivo para os romances com grandes oportunidades e portas abertas para que ele aconteça. Se já for comprometido, poderá viver dias de renovação do relacionamento com bons momentos a dois. Em abril e maio, você terá dois meses especiais, pois seus relacionamentos ganharão um novo colorido. Tudo o que começou em Fevereiro fica mais firme e assume ares de compromisso durante esses dois meses. Em Junho, o amor e a sensualidade ganham mais profundidade, e os momentos de intimidade devem ter muita sedução e paixão. Setembro e Outubro prometem ainda mais em matéria de amor e relacionamentos. No entanto, caso ainda não tenha firmado um compromisso afetivo, Novembro e Dezembro serão meses importantes para que isso aconteça. Mesmo que ainda esteja sozinho, em Novembro muita coisa pode acontecer. E, se estiver com alguém, inevitavelmente o Universo vai direcionar o seu romance para algo mais sério. Se o namoro já estiver estabelecido, nestes dois meses pode ser decidido um compromisso maior, de se casarem ou morarem juntos.


 

Previsão 2013 Escorpião - Familia e Amigos

Durante todo o ano será exigido em todos os sectores que envolvam estruturas e durabilidade e a família é um deles. Prepara-se pois poderão dar-lhe mais responsabilidades. A fase não é ruim, mas é carregada de compromissos assumidos ou impostos por si. Assim, no final do ano vai olhar para trás e verificar que construíu coisas novas. A aquisição de um imóvel vai ser uma dessas coisas. Também nas amizades há um processo idêntico, umas vão ser finalizadas e outras renascidas.


 

Previsão 2013 Escorpião - Trabalho

Saturno entrou em seu signo no início de outubro do ano passado e certamente já tem exigido muito de você, com algumas finalizações necessárias e alguns obstáculos a serem superados. Os próximos dois anos e meio serão de muitas mudanças a partir de sacrifícios e esforços que certamente trarão estruturas importantes para o resto da sua vida. O ano começa com sua energia voltada para a comunicação. Reuniões de negócios, viagens rápidas a trabalho, palestras, apresentações de projetos e publicações estarão altamente beneficiadas nos meses de Janeiro e Fevereiro. Em Fevereiro especialmente sua criatividade estará latente e novos projetos podem ser criados. Março será um mês de muito trabalho, mas tudo o que se relacionar com o setor será beneficiado. Novos projetos, contato com novos clientes e colaboradores, o relacionamento com colegas ou chefes, tudo isso será beneficiado nesse mês. Abril será um mês de novas e importantes parcerias ou sociedades. Em Maio o dinheiro pode começar a surgir com mais facilidade e as quantias podem ser altas nesse período. Junho será um mês de viagens e de contato com estrangeiros. Novos projetos e um novo plano de negócio podem ser elaborados. Em Agosto e até meados de 2014, sua energia estará bastante voltada para essas questões. As viagens podem ser frequentes e novos projetos de negócios virão a partir delas. O sucesso profissional estará garantido durante todo mês, com bons resultados de projetos executados anteriormente. Em Setembro e Outubro o dinheiro entra mais fácil e novos projetos poderão ser executados. Novembro e Dezembro, novas portas voltam a abrir-se, e novas oportunidades de ganhos são retomadas.

 

 

Previsão 2013 Escorpião - Viagens

As viagens e toda sorte de lazer e prazer estarão mais difíceis durante todo ano, com a entrada de Saturno em seu signo. Saturno vai exigir responsabilidades em todos os setores e, caso as viagens aconteçam, elas devem exigir mais dever do que prazer. Janeiro é sem dúvida um dos melhores meses para as viagens, mas não as longas, as curtas e a trabalho. No segundo semestre tudo muda com a entrada de Júpiter em Câncer que abrirá portas e trará inúmeras oportunidades de viagens longas, a trabalho ou lazer.

 

 

Previsão 2013 Escorpião - Saúde

Este é um ano em que sua saúde pode estar mais frágil e especialmente a região sexual e os órgãos reprodutores podem estar mais vulneráveis a pequenos problemas. A prisão de ventre também pode ser um problema devido a questões mal resolvidas de controle. No entanto, todos os problemas que surgirem este ano serão curados e seu corpo regenerado.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...