Previsão 2013 Libra/ Balança

Previsão 2013 Libra/ Balança

 

Previsão 2013 Libra/ Balança - Amor e Sexo

Previsão 2013 Libra/ Balança
Saturno deixou seu signo em Outubro de 2012 e você deve ter sentido um certo alívio. “Certo” alívio porque Plutão continua pressionando o setor doméstico e, caso seja casado, as mudanças foram muitas desde 2009. Muitas das mudanças continuam ainda no setor, até que você consiga recuperar o equilíbrio mental e emocional. Urano, o planeta das mudanças repentinas, continua em Áries e os relacionamentos seguem sendo atingidos por essa energia. Pessoas incomuns, assim como situações inusitadas e imprevistos, continuam acontecendo no setor. Os meses de Janeiro e Fevereiro podem ser ótimos para a restauração no campo do amor, pois as energias domésticas e familiares estarão bastante favorecidas. Para librianos solitários e que gostariam de encontrar o amor, a notícia não poderia ser melhor. A passagem de Vênus e do Sol por Aquário abrirá portas e trará muitas oportunidades para que um romance ou namoro aconteça. Seu charme e sedução estarão à flor da pele, assim como sua capacidade de conquista. Março e Abril serão meses altamente benéficos para as relações. Caso esteja só, as chances de começar um namoro são muito altas e, sendo você casado ou solteiro, seus relacionamentos ganharão muito nesses dois meses. Em Maio, sua sensualidade estará em alta e você, bastante consciente de suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. Os relacionamentos tendem a se aprofundar, e a intimidade a aumentar durante todo o mês. Em julho e agosto, as amizades estarão favorecidas, no entanto, um amigo ou amiga pode se declarar. Em Novembro e Dezembro, a paixão pode chegar forte - você não vai resistir e vai se render a ela. Não tenha medo, só não se deixe envolver por sentimentos mais densos, como o ciúme e a possessividade excessiva.

 

Previsão 2013 Libra/ Balança - Família e Amigos

Depois de quase três anos a driblar problemas e dificuldades eis que chega a hora de recuperar tudo o que foi perdido. As alterações continuam e poderá haver uma mudança de casa, cidade ou país. Ou poderá começar a construir o seu lar noutro local. Ainda assim, a venda ou aquisição de um imóvel está garantida tal como, a construção de um melhor relacionamento em familia. Urano beneficia as suas amizades durante todo o ano, trazendo novas e interessantes pessoas para a sua vida e com diferentes experiências.

 

 

Previsão 2013 Libra/ Balança - Trabalho

A entrada de Saturno em escorpião em outubro de 2012 já tem mostrado a você um pouco do trabalho e do esforço que ele pede para cumprir a promessa de estruturar sua vida financeira. O ano será de muito trabalho e você terá que se tornar uma pessoa organizada e metódica para conseguir o que deseja. Janeiro e Fevereiro serão meses em que você vai estar voltado para o estabelecimento de bases firmes e para a construção de uma nova vida financeira. O trabalho será intenso, especialmente em fevereiro, já que existirão muitas oportunidades interessantes para novos projetos ou mesmo para um novo emprego. Em Março e Abril as chances de você começar a fazer dinheiro são imensas, especialmente se tiver um sócio envolvido. As quantias prometem ser altas e algumas mudanças interessantes no setor podem surgir. Em Maio, as possibilidades de ganhos e maiores rendimentos continuam e em Junho as viagens podem ser o carro-chefe de uma nova fase de grande sucesso que chega em Julho. Os resultados de seus esforços começam a surgir com mais força esse mês. Esse será de facto um mês de reconhecimento e maior visibilidade profissional. O dinheiro vem e durante todo ano ele pode trazer uma lição importante que você levará para o resto de sua vida. Seu status social pode mudar durante este ano. A partir desse mês, o sucesso acompanhará você e muitas portas vão se abrir. Agosto e setembro serão meses interessantes para se fazer bons contatos com profissionais que podem ajudar você a galgar mais degraus. Setembro e outubro serão meses de novas estruturas financeiras e de bons ganhos também, especialmente outubro, que será um mês de grandes feitos. Em Novembro e Dezembro, prepare-se, pois o aumento de oportunidades aumenta e sua conta bancaria vai adorar as novas energias.

 

Previsão 2013 Libra/ Balança - Viagens

As viagens continuam beneficiadas para você, libriano, pelo menos até o final do mês de Junho, com a estada de Júpiter no signo de Gêmeos. Pode arrumar as suas malas, libriano, pois a partir de Fevereiro, com a volta do movimento direto desse abençoado planeta, as viagens podem ser constantes e carregadas de alegrias e prazer. Os meses de Novembro e Dezembro também trarão grandes possibilidades de viagens curtas e longas também.

 

Previsão 2013 Libra/ Balança - Saúde

Durante este ano, os problemas na garganta, na faringe e laringe podem ser mais frequentes. A voz pode ser prejudicada. Os problemas na tireoide também podem surgir, portanto, não deixe de lado os exames regulares. Este é um ótimo ano para perder peso. O ponto forte de seu corpo este ano será o fêmur e o nervo ciático.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...