Previsões Aquário 2012

Previsões Aquário 2012


As previsões de Aquário para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Aquário para o ano de 2012.

Previsões Aquário 2012

Aquário (21/01 a 18/02)


Previsões Aquário 2012: Amor

Durante este ano você estará mais aberto e voltado para o amor, deixando as críticas e a actividade mental um pouco em segundo plano. As amizades continuam chegando uma atrás da outra, o que para você já é meio caminho andado em direcção à felicidade. Durante todo o primeiro semestre, ou pelo menos até Maio, você estará mais focado nelas e se divertindo muito através delas. No entanto, a partir já do início de Junho você entra numa nova fase, e seu coração se abre definitivamente ao amor. A entrada de Júpiter no signo de gêmeos traz até você muitas oportunidades amorosas, mas certamente você ficará somente com uma. Uma nova paixão vai mexer com você trazendo novas mudanças. Junho e Julho serão meses absolutamente importantes nesse processo e o amor começa a ser visto com outros olhos por você. Para os aquarianos comprometidos, a fase é de reciclagem no relacionamento amoroso e um novo colorido é dado ao romance. O amor floresce no coração dos aquarianos e uma nova fase de vida começa. Agosto é o mês dos compromissos, portanto, algo que começou em Junho ou Julho pode ganhar ares de seriedade já em Agosto. Essa energia permanece durante todo ano, e atravessa o primeiro semestre de 2013. Portanto, o momento é de abertura romântica e muita criatividade, divertimentos e prazer.


Previsões Aquário 2012: Sexo

Como este é um ano de muitas paixões, o sexo certamente estará presente. Especialmente depois de Maio, a vida sexual ganha um novo colorido. Muitos romances são possíveis, mas especialmente um fará com que você comece a olhar para a vida a dois de uma maneira diferente. O mês de Agosto e Setembro trará uma atmosfera romântica, sensual e de muita intimidade. Os relacionamentos podem adquirir mais força nesse período.


Previsões Aquário 2012: Viagens

Enquanto Saturno estiver presente no signo de libra, as viagens serão mais difíceis e mesmo que acontecerem, não serão leves e divertidas como o esperado. No entanto, as viagens mais rápidas, dentro de seu país podem acontecer. Durante os próximos seis anos essa energia estará presente e você pode se deparar com situações e pessoas inusitadas nesse percurso. Para as viagens longas, internacionais, os meses de Setembro e Outubro são os mais prováveis.


Previsões Aquário 2012: Trabalho

O ano já começa bem para as finanças. Janeiro, Fevereiro e até meados de Março trazem novas possibilidades de ganhos extras e o início do movimento em direcção a novos projectos. Alguns acordos comerciais podem surgir, especialmente no mês de Março, com muito movimento e possíveis viagens a trabalho. Nesse mesmo mês você pode começar um curso de especialização que terá muita importância nos meses consequentes. Durante todo semestre você se movimentará na direcção de seus projectos profissionais, que darão frutos importantes mais para o final do ano. Até o mês de Junho, as possibilidades de crescimento e expansão profissional são muitas, no entanto cairá do céu. A entrada de Neptuno em Peixes pode atrapalhar um pouco sua visão comercial e o dinheiro ficar mais difícil. Você deve fazer todo o possível para não perder o foco de seus objectivos e negócios. Abril é também um mês que possibilita alguns acordos e boas reuniões de negócios. Caso esteja envolvido em profissões de saúde e cura, ou mesmo com a arte, o cinema e a decoração, o dinheiro chega mais fácil. Caso esteja pensando em adquirir um novo imóvel ou mudar de casa, cidade ou mesmo pais, Maio é o melhor mês para isso. Junho e Julho prometem um novo movimento no dia a dia de trabalho, com possibilidade de proposta de um novo emprego, ou mesmo de novos projectos para aquarianos independentes. Em Outubro, Saturno deixa o signo de Libra e começa sua jornada de dois anos e meio no signo de Escorpião, o que vai mobilizar suas energias em direcção à sua carreira. Durante esse tempo você terá chance, através de oportunidades, aumento de responsabilidade e algumas dificuldades, de começar a construção de uma vida profissional mais estável.


Previsões Aquário 2012: Saúde

Desde a entrada de Plutão em Capricórnio em 2008 é bastante possível que você tenha sido obrigado a olhar com mais carinho e cuidado para sua saúde, especialmente a saúde de sua mente. O momento é óptimo para rever hábitos nocivos de saúde, incluindo a saúde emocional e mental. Nesta fase a pratica da Yoga e da meditação é a mais recomendável. Essa energia permanece durante todo ano.


Autora: Eunice Ferrari


Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012





Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012





Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012





Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012
Previsões Aquário 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...