Previsões Libra/ Balança 2012

Previsões Libra/ Balança 2012


As previsões de Libra/ Balança para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Libra/ Balança para o ano de 2012.


Previsões Libra/ Balança 2012

Libra/ Balança (23/09 a 22/10)


Previsões Libra/ Balança 2012: Amor

O amor ainda passa por momentos de seriedade e decisões definitivas, que podem envolver compromissos mais sérios ou separações para relacionamentos que já não funcionam mais. Essa energia exigente continua até meados de Outubro e, até lá, os compromissos possivelmente serão firmados. Aos librianos solteiros, Urano traz os presentes. As aventuras amorosas e os romances continuam (e continuarão) acontecendo. Mas tome cuidado, pois, quando você menos esperar, alguém vai acabar fisgando o seu coração. Entre um descompromisso e outro, pode surgir alguém capaz de fazer você pensar em algo mais sério. Essa energia continua durante todo o ano e atinge principalmente librianos do primeiro decanato. Fevereiro, Março e Abril serão meses especiais para as relações de amor e namoro. Os meses de Junho e Julho reservam uma surpresa. Uma viagem ao exterior pode mudar sua vida. Um novo amor, que pode ser uma pessoa de cultura diferente da sua, pode acontecer. Em Outubro, lua nova em seu signo abre portas para novas possibilidades no amor e nos relacionamentos. Em Outubro, Saturno deixa seu signo também, e tudo volta a fluir com mais facilidade até o final do ano.

Previsões Libra/ Balança 2012: Sexo

Você está mais fechado e frio, desde que Saturno entrou em seu signo, em 2009. No entanto, os relacionamentos vêm acontecendo, caminhando com dificuldades, mas acabam acontecendo. Desde a entrada de Urano em Áries no final de 2010, a vida romântica e sexual deu uma boa melhorada e essa energia continua durante todo o ano. É importante salientar que Urano rege as glândulas sexuais e que este é um óptimo momento para usufruir esse sector de sua vida. Especialmente nos meses de Janeiro, Fevereiro, Abril e maio, você terá chances de viver momentos especiais de intimidade e sensualidade. Nesse período, ficará muito claro para você o que mais lhe agrada em termos de amor e sexo.


Previsões Libra/ Balança 2012: Viagens

As viagens serão frequentes e trarão óptimos benefícios a você a partir de Junho. A fase é tão favorável que é possível que você decida morar no exterior. Os estudos fora do seu país natal também estão favorecidos. Comece a guardar dinheiro na primeira metade do ano, pois o segundo semestre promete. Durante todo o tempo, essa energia estará presente. O contacto com o estrangeiro será uma constante em sua vida e essa energia atravessa 2013.


Previsões Libra/ Balança 2012: Trabalho

Saturno continua em seu signo até Outubro. Com isso, o trabalho duro e a estruturação por meio da conscientização e do esforço continuam. É fato que, nesta última etapa de Saturno, os resultados começam a surgir e as estruturas já podem ser vistas com clareza. Portanto, nada de esmorecer, continue lutando. Falta pouco. O ano começa com uma óptima energia no trabalho, com novas possibilidades e ganhos inesperados. Janeiro e especialmente Fevereiro serão meses de concretização de sonhos e projectos. Um convite para uma nova parceria de trabalho pode surgir entre Fevereiro e Março, com possibilidade de aumento de seus recebimentos. Essa parceria ou sociedade pode cumprir a promessa de crescimento e até mesmo trazer uma mudança de status social e financeiro. Caso esteja esperando ganhos relacionados a sociedades antigas ou divórcio, no primeiro semestre tudo será solucionado a seu favor. Maio será um mês especialmente benéfico para o dinheiro vindo de parcerias ou sociedades. Uma mudança significativa em seu status pode acontecer nesse período. Em Junho, a energia muda e os negócios estarão relacionados com o exterior. As viagens de lazer ou de negócios serão frequentes durante todos os meses que seguem o período. Julho é o mês em que você vai, enfim, colher os frutos de todo o trabalho empreendido nos últimos dois anos. O sucesso profissional, a melhoria de sua imagem social e o reconhecimento profissional chegam até você. Nada que venha de você, como ideias, projectos e sugestões, passará despercebido. A fase é óptima e de crescimento e expansão. Essa energia se estende até Agosto. Outubro, com uma lua nova em seu signo, promete novos começos e abertura de portas. Saturno, enfim, deixa seu signo e chega a hora de firmar as mãos no trabalho e estruturar sua vida material. Essa energia durará em torno de dois anos e meio.


Previsões Libra/ Balança 2012: Saúde

Neptuno começa sua caminhada pelo signo de peixes e essa energia pode trazer algumas complicações. Os exames de rotina podem mostrar resultados indefinidos, mas que, em geral, não devem apresentar nada grave. Portanto, a saúde deve ser cuidada com mais carinho. Todos os tratamentos preventivos ou não que envolverem a união da mente e do corpo funcionarão melhor nessa fase. Invista em homeopatia, acupunctura, ioga e todas as formas de massagens, por exemplo. Tudo o que envolver mente e corpo trará maior equilíbrio à sua vida.


Autora: Eunice Ferrari


Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012




Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012




Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012




Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012
Previsões Libra/ Balança 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...