Previsões Gêmeos 2012

Previsões Gêmeos 2012


As previsões de Gêmeos para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Gêmeos para o ano de 2012.


Previsões Gêmeos 2012

Gêmeos (21/05 a 20/06)


Previsões Gêmeos 2012: Amor

Saturno continua em Libra exigindo seriedade e responsabilidade em assuntos do coração. Provavelmente nos últimos dois anos você foi obrigado a enfrentar algumas dificuldades e limites nesse sector de sua vida, com possíveis perdas. No entanto, a partir de Outubro tudo pode mudar, mas antes disso, é bastante possível que alguém mexa definitivamente com seu coração. Os eclipses que acontecem em seu signo e em sagitário prometem mudanças sérias e concretas em seus relacionamentos e até 2013 você terá em sua vida uma relação estável e certamente duradoura. Se você já for comprometido, as mudanças também acontecerão. Em Abril e até final de Julho, Vênus transita pelo seu signo e traz até você óptimas oportunidades. Sua vida social ganha um novo fôlego e novas amizades surgem nesse período. Uma pessoa especial pode mexer e muito com seu coração, abrindo assim uma nova oportunidade de namoro. Particularmente em Junho essa tendência aumenta e muitas portas começam a se abrir em todos os sectores. Júpiter começa sua jornada anual pelo seu signo e unido ao sol e a Vênus aumentam as oportunidades no amor. Caso já seja comprometido, esta será uma fase de reciclagem e renascimento de sua relação. Agosto será um mês mais voltado para as amizades. Em Outubro, Novembro e Dezembro, novas oportunidades e abertura ao amor chegam até você, caso ainda esteja só, o que honestamente será muito difícil.


Previsões Gêmeos 2012: Sexo

Você passa por processos de aprofundamento emocional e mudanças em sua vida sexual desde 2008. Essas mudanças levarão você a rever a importância do sexo em sua vida e provavelmente mudará também sua expressão sexual. O ano começa quente e segue assim durante os dois primeiros meses. Você estará altamente sensual e as oportunidades de intimidade serão muitas. Caso esteja comprometido, essa é uma fase que você terá bem claras as suas necessidades emocionais e sensuais. A passagem de Vênus por seu signo entre Abril e Julho certamente trará à sua vida inúmeras oportunidades relacionadas ao amor. Você estará, durante todo esse período, mais atraente e sedutor. O mês de Junho será especialmente rico para conquistas e namoros. Julho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro, marcam uma nova fase ainda mais recheada de paixões e oportunidades.


Previsões Gêmeos 2012: Viagens

As oportunidades de viagens estarão presentes nos meses de Fevereiro. No entanto, elas serão frequentes a partir de Junho com a entrada de Júpiter, o grande beneficiador, em seu signo. Especialmente as viagens internacionais trarão expansão, conhecimento e crescimento a você. Nesse período é possível que você decida sair de seu país por um tempo e se dedicar aos estudos ou a trabalhos de parceria. Essa tendência atravessa 2013.


Previsões Gêmeos 2012: Trabalho

Seu signo passa por processos de mudanças efectivas desde o final de 2010 e segue até 2013. Sua carreira tem passado por certa instabilidade e muitas dúvidas de sua parte. Você sente que um ciclo terminou, mas ainda não consegue definir qual é o próximo, qual o caminho que deve seguir. Os eclipses que seguem em seu signo e em sagitário mudam alguns caminhos e abrem portas para outros. É preciso ter paciência e fé neste período, assim como a capacidade de entrega. O ano começa com uma oportunidade de parceria de trabalho que pode ser bastante lucrativa e a melhoria de sua imagem profissional será evidente, mas especialmente Fevereiro e metade de Março serão meses de crescimento e sucesso profissional. No início de Abril e até meados de maio, Vênus começa sua caminhada anula pelo seu signo e suas finanças entram numa fase de sorte e oportunidades. A partir de Junho você pode começar a comemorar, pois tem início em sua vida a melhor fase dos últimos 10 anos. Os meses de Junho e Julho serão particularmente positivos, com abertura de portas, expansão e crescimento profissional e pessoal. Essa tendência segue os próximos 12 meses consecutivos. Agosto será um óptimo mês para firmar contratos e acordos de negócios e em Setembro e Outubro a demanda de trabalho aumenta consideravelmente como consequência disso. Outubro também é um mês de mudanças energéticas, em que Saturno entra no signo de Escorpião, trazendo possibilidade de estruturação e maior organização para o seu dia a dia de trabalho. Certamente nos meses consecutivos o trabalho será intenso e cansativo, mas estável e realizador.


Previsões Gêmeos 2012: Saúde

A saúde pede apenas boa manutenção, pelo menos até Outubro. Cuidados normais como boa alimentação e exercícios, assim como exames de rotina, devem fazer parte de sua vida. Depois de Outubro sua atenção deve redobrar, pois a entrada de Saturno em escorpião exigirá maior disciplina em sua rotina. Problemas ósseos e de articulação podem surgir, assim como no aparelho reprodutor.


Autora: Eunice Ferrari




Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012



Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012



Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012



Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012
Previsões Gêmeos 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...