Previsões Virgem 2012

Previsões Virgem 2012


As previsões de Virgem para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Virgem para o ano de 2012.


Previsões Virgem 2012

Virgem (23/08 a 22/09)


Previsões Virgem 2012: Amor

O amor também passa por um bom período, mas algumas mudanças decisivas devem acontecer. Nos relacionamentos, fica ao seu lado quem estiver relacionado ao seu destino. O Universo deixa para trás pessoas que não lhe farão bem. O ano começa quente, pois Janeiro e Fevereiro você terá grande chance de conhecer alguém bastante especial. As paixões que surgirem durante esses meses tendem a ser profundas e transformadoras. Especialmente em Fevereiro e parte de Março você estará aberto para uma nova relação. Os convites para festas e eventos sociais serão muitos e irresistíveis. É importante salientar que por onde Marte passa, ele deixa sempre um rastro de paixão e agora até a metade do ano ele passa por seu signo. Cuidado apenas com os excessos, pois o ciúme e a possessividade pode estragar muitos momentos agradáveis. Neptuno começa sua jornada definitiva pelo signo de peixes e pode trazer ilusões, paixões não correspondidas e confusões para virginianos menos avisados. Portanto, preste muita atenção às pessoas que vier a se relacionar durante este ano. Mantenha os pés bem firmes no chão.


Previsões Virgem 2012: Sexo

Se a paixão existe, o sexo está presente. Não seria paixão se não fosse assim. Durante todo primeiro semestre sua libido estará lá em cima, nas alturas e seus sentimentos fervilhando. O aprofundamento de uma relação específica pode melhorar e muito sua vida sexual. Caso esteja só, é possível que você invente algumas paixões pelo caminho só para viver essa energia que estará bastante alta. Os meses de Março e Abril serão particularmente positivos para a intimidade e sensualidade. Urano em Áries promete momentos de libertação e muitas novidades durante todo ano.


Previsões Virgem 2012: Viagens

A passagem de Júpiter pelo signo de Touro que se estende até a metade do ano promete grandes novidades em termos de viagens. Durante este período as possibilidades de viagens longas são imensas. Nesta fase você pode até decidir estudar fora, fazer um curso longo, de alguns meses ou mesmo decidir passar um tempo longo longe do seu país. Durante o segundo semestre você estará envolvido demais em seus negócios e sucesso que não terá tempo para sequer pensar em viagens, a não ser que sejam a trabalho.


Previsões Virgem 2012: Trabalho

Desde o final de 2011 você tem sido beneficiado através das energias do poderoso triângulo no elemento terra que envolve directamente seu signo. Marte em virgem tem possibilitado a você agir de maneira assertiva e objectiva na direcção de seus planos e projectos. Júpiter e Plutão se encarregam de transformar e deixar para trás o que não serve mais e abrir as portas necessárias que levarão você na direcção do crescimento e da expansão. Essa tendência caminha por todo primeiro semestre e você deve aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Saturno continua em libra e depois de alguns atrasos e impedimentos em suas finanças, agora é hora de criar estruturas definidas. Negócios com empresas e pessoas de outros países não estão descartados. Os meses de Janeiro e Fevereiro serão especiais para criação e aprovação de novos projectos. Março segue mais tranquilo e uma nova sociedade ou parceria pode levar você ou sua empresa a ganhos importantes. Maio será um mês importantíssimo para o seu crescimento e as oportunidades surgirão uma atrás da outra, especialmente se estiver envolvido com negócios com o estrangeiro. O crescimento será evidente e os projectos de médio e longo prazo serão o foco de suas investidas. A partir do mês de Junho você começa a colher os frutos de todo seu esforço. A entrada de Júpiter no signo de gêmeos promete sucesso, reconhecimento profissional, melhora da imagem social e visibilidade. Você certamente vai viver a melhor fase de sua vida profissional dos últimos dez anos. Esse óptimo período segue até o final do ano e atravessa metade de 2013. Usufrua e não deixe passar nenhuma oportunidade.


Previsões Virgem 2012: Saúde

A saúde segue tranquila durante todo ano, sem nenhum problema com seu corpo ou mente. O período inteiro será compensador e esse equilíbrio deve ser mantido com a prática de exercícios regulares. Se puder, pratique yoga, luta marcial ou qualquer tipo de actividade que una mente e corpo. Mantenha uma alimentação saudável e faça os exames de rotina.



Autora: Eunice Ferrari



Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012




Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012




Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012




Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012
Previsões Virgem 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...