Previsões Peixes 2012

Previsões Peixes 2012


As previsões de Peixes para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Peixes para o ano de 2012.

Previsões Peixes 2012

Peixes (19/02 a 19/03)


Previsões Peixes 2012: Amor

O ano já começa com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que inicia sua caminhada pelo seu signo. Durante todo mês de Janeiro o amor pode estar presente em seu coração, chamando a atenção de muitos pretendentes. O triângulo de energia no elemento terra traz Marte em virgem, que mexe directamente com seus relacionamentos. Uma nova paixão pode surgir durante o primeiro semestre e se isso acontecer, ela promete trazer mudanças efectivas à sua vida. Durante os meses de Março, Abril e maio, você estará mais voltado para as amizades, mas não está descartada a possibilidade de um amigo apresentar a você alguém que vai mexer com suas emoções. Para os piscianos casados, os meses de Junho e Julho serão muito especiais, com óptimas energias a serem compartilhadas na intimidade. Julho será também muito especial para piscianos solitários, pois a energia amorosa estará presente, carregada de prazer, divertimentos e muito romance. Agosto segue a mesma tendência. O mês de Setembro promete compromissos, uma linda lua nova em virgem pode melhorar de tal forma a energia em seu entorno, que um namoro pode começar nesse período. Durante os meses de Novembro e Dezembro você pode conhecer uma pessoa de outra cultura que vai fazer você pensar seriamente em mudar de planos.


Previsões Peixes 2012: Sexo

As paixões não serão muito frequentes durante este ano, excepto no primeiro semestre, pois a passagem de Marte pelo signo de virgem aumenta sua capacidade de conquista, e inclina a paixões avassaladoras. Em alguns meses específicos as energias estarão favoráveis para a intimidade e o sexo. Esses meses são todos os do primeiro semestre e especialmente Julho, Setembro e Outubro, mês que você poderá viver a intensidade do amor e da intimidade.


Previsões Peixes 2012: Viagens

As viagens mais rápidas, a trabalho ou lazer, estarão presentes durante todo primeiro semestre, até Junho pelo menos. Elas certamente serão frequentes e você não vai conseguir escapar delas. Setembro, Outubro e Novembro as internacionais começam a acontecer. É possível que a partir de Outubro você seja convidado para um trabalho que exija viajar com frequência ao exterior. No entanto, você deve pensar muito se deve aceitar ou não, pois isso pode trazer um grande desgaste a você.


Previsões Peixes 2012: Trabalho

O ano começa bastante positivo para suas finanças, já em Janeiro e Fevereiro, ganhando força em Março e Abril. No entanto, Neptuno começa sua caminhada por peixes já no início do ano, deixando você um tanto confuso no que diz respeito às suas metas de trabalho e vida de uma maneira geral. Muitas das respostas que pretende, mesmo para sua vida profissional e financeira, virão de um processo intuitivo. Por isso não deixe de lado os insights que certamente serão frequentes durante todo ano. Especialmente o mês de Abril é interessante para novos contactos com empresas de comunicação. Reuniões de negócios e viagens a trabalho serão frequentes durante Abril e maio. A partir de Junho sua criatividade passa por um momento de grande abertura e deve ser usada para criação e execução de novos projectos. Perceba pisciano, que sua toda sua capacidade intuitiva deve ser usada a partir deste ano. Procure entender, que o mundo material e espiritual fazem parte de um mesmo processo de evolução espiritual e por isso você deve usar de sua melhor qualidade, que é o contacto com o mundo invisível e intuitivo para seguir os caminhos em direcção ao seu crescimento material. Este é um ano que você será testado em sua fé e na conscientização da importância da vida material. Os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro serão óptimos para novas parcerias e negócios que serão rentáveis. Saturno entra em Escorpião em Outubro e mobiliza contactos e negócios internacionais ou com empresas multinacionais.


Previsões Peixes 2012: Saúde

Neptuno entra em seu signo e pede cuidados maiores com sua saúde. O melhor presente que você pode se dar nestes próximos anos, é começar a praticar a meditação, que vai facilitar processos intuitivos, equilibrar mente corpo e emoções e abrir canais importantes para o seu equilíbrio material e espiritual. Sua saúde pede atenção no sentido da limpeza, pois você estará, durante todo ano, funcionando como uma esponja, captando as energias boas e ruins das pessoas e dos ambientes. Portanto, cuide-se.


Autora: Eunice Ferrari


Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012





Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012





Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012





Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012
Previsões Peixes 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...