Previsões Áries/ Carneiro 2012

Previsões Áries/ Carneiro 2012


As previsões de Áries/ Carneiro para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Áries/ Carneiro para o ano de 2012.


Previsões Áries/ Carneiro 2012

Áries/ Carneiro (20/03 a 20/04)


Previsões Áries/ Carneiro 2012: Amor

No amor, o ariano ainda precisa aprender algumas lições e Saturno continua se encarregando disso até meados de Outubro. A seriedade deve estar presente, assim como os compromissos de amor. Em Fevereiro, Vénus, o planeta do amor, caminha pelo seu signo e se une a Úrano. Uma situação inusitada pode mexer com seu coração e fazer você pensar. Um novo amor pode surgir aos arianos solitários. Em seguida, em Março, Mercúrio também entra em seu signo e as amizades ganham um novo espaço em sua vida. Nessa fase um amigo antigo pode voltar a fazer parte de sua vida. O mês de Julho chega para acalentar seu coração e abrir as portas para óptimos momentos no amor. Arianos solitários podem esperar por uma mudança de status, pois a possibilidade de surgir um novo amor é bastante grande. Em Agosto continua essa óptima energia e se você já tiver alguém, pode esperar por um tempo de luz e acolhimento em sua relação. Depois da terceira semana de Setembro e até final de Novembro, há chance de um namoro mais sério começar.


Previsões Áries/ Carneiro 2012: Sexo

Desde 2008, Saturno tem tornado suas aventuras menos emocionantes, pois ele pede atenção e responsabilidade em seus relacionamentos. A vida sexual pode estar menos intensa do que sempre foi; é o Sr. Saturno esfriando e restringindo suas emoções. Essa energia continua até Outubro, por isso não estranhe o seu distanciamento. O romance estará em alta nos meses de Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, até a terceira semana de Novembro, a intensidade emocional e sexual estarão bastante altas. Especialmente Outubro e Novembro serão meses onde a intimidade será vivida intensamente e suas necessidades emocionais e sexuais ficarão bastante claras para você.


Previsões Áries/ Carneiro 2012: Viagens

As viagens estão favorecidas durante este ano, tanto as curtas quanto as longas e internacionais. Os meses de Abril e maio já começam com grande chance de você tirar umas pequenas férias ou fazer algumas viagens de lazer. No entanto, é a partir de Junho, com a entrada de Júpiter em gémeos que você começa uma nova fase com possibilidade de muitas viagens ao exterior, a trabalho ou lazer, com possibilidade de estudos e mesmo mudança para outro país.

Previsões Áries/ Carneiro 2012: Trabalho

O ano sempre começa de forma positiva para os arianos, com o Sol e este ano com Mercúrio e Plutão também em capricórnio. 2012 coloca você em contacto com o poder e algumas mudanças nos acordos que podem ser boas ou nem tanto. Além desse óptimo aspecto já no início do ano, você já vem recebendo as influencias de um poderoso triângulo de energia no elemento terra que permanece até maio. Durante esse tempo e até final de Junho, enquanto Marte estiver no signo de virgem activando as energias de Plutão e Júpiter, os projectos de trabalho serão prioridade em sua vida. Maio é o melhor mês para suas finanças. Na terceira semana de Abril, o Sol e Mercúrio entram em seu signo e se unem a Úrano desenhando ainda mais mudanças com um acontecimento inusitado que possivelmente marca um novo tempo. Júpiter continua em Touro até meados de Junho marcando a melhor fase de sua vida para as finanças. Portanto, o primeiro semestre é a fase mais positiva do ano para as suas finanças. Em Julho o Sol caminha por virgem e mantém a boa fase no trabalho, com possibilidade de novos projectos. Setembro volta a ser um óptimo mês para o desenvolvimento do trabalho, com possibilidade de um novo emprego caso queira. Outubro, Novembro e Dezembro são meses óptimos para parcerias e sociedades. Um ano promissor e carregado de oportunidades de mudanças positivas.


Previsões Áries/ Carneiro 2012: Saúde

Sua saúde passa desde o final de 2011 por um processo de revitalização e mudanças. Você deve tomar cuidado com a pressão arterial, que pode sofrer oscilações. É hora de começar um bom programa de saúde, cuidando de sua alimentação e praticando exercícios regulares. A saúde tomará seu tempo e será um ponto de atenção de sua parte até pelo menos meados de Junho. É hora de reformar seu corpo e sua rotina.



Autora: Eunice Ferrari




Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012



Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012



Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012



Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012
Previsões Áries/ Carneiro 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...