Previsões Leão 2012

Previsões Leão 2012


As previsões de Leão para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Leão para o ano de 2012.

Previsões Leão 2012

Leão (22/07 a 22/08)

Previsões Leão 2012: Amor

Entre a terceira semana de Janeiro e a terceira de Fevereiro você passa por um bom momento em seus relacionamentos, com a passagem do sol no signo de aquário. Um amor de outra cultura pode chegar até você, modificando alguns planos e projectos de sua vida. Tudo pode acontecer de repente e você pode decidir até mudar de país. Essa tendência começa no mês de Fevereiro e segue Março e Abril. Maio e Agosto serão meses mais voltados para as amizades, assim como todo o segundo semestre. Entre alguns amigos novos pode estar um novo amor, que vai mexer com você a partir entre Abril e Junho. Outubro, Novembro e Dezembro serão meses maravilhosos para solteiros e casados, com chance de uma nova paixão para os leoninos solitários e momentos de acolhimento e amor para os leoninos já comprometidos.


Previsões Leão 2012: Sexo

O ano começa quente com Vênus, o planeta do amor e do desejo, em aquário, o que promete ao menos companhia agradável. Essa energia vai até meados de Fevereiro. Durante este ano sua energia estará mais voltada para o trabalho e para as mudanças profissionais que estarão presentes. No entanto, os meses de Outubro, Novembro e Dezembro, a paixão pode bater em sua porta e você terá chance de viver em poucos meses o que não foi vivido durante todo ano.


Previsões Leão 2012: Viagens

As viagens que já começaram a se manifestar levemente em meados de 2011 este ano voltam com toda força. É possível que você encontre um trabalho que exija essa condição ou mesmo que comece a pensar na possibilidade de morar fora do país. De qualquer maneira, as viagens estarão presentes durante todo ano. Os estudos fora do país também fazem parte dos presentes que o Universo tem para você em 2012.


Previsões Leão 2012: Trabalho

O ano será óptimo para você em muitos aspectos de trabalho, mas especialmente o primeiro semestre trará inúmeras bênçãos à sua vida. Portanto, é hora de aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Júpiter retomou seu movimento directo desde o final de Dezembro e agora sua carreira e profissão ganham um novo fôlego. O sucesso chega, assim como o reconhecimento de seu trabalho. Essa energia permanece até a metade do ano, abrindo novas portas, firmando novos contratos e expandindo seus planos de trabalho. O poderoso triângulo no elemento terra que influencia sua vida desde Novembro de 2011 continua exigindo acções directas e objectivas que levam ao aumento de seus rendimentos, mudanças efectivas no dia a dia de trabalho e sucesso profissional. A fase é boa, depois de muitas mudanças e perdas. Essa energia também permanece durante todo primeiro semestre. O ano começa bem, já em Janeiro com uma boa demanda de trabalho. Especialmente nos meses de Fevereiro e Março, os negócios podem se estender para o estrangeiro. Março será um mês em que, decididamente, o sucesso vai bater em sua porta e em maio ele será definitivamente concretizado. Em Julho os acordos de negócios que começaram a acontecer em maio ganham um novo movimento e a possibilidade de firmar e aumentar seus rendimentos chega em Agosto seguindo todo mês de Setembro. Outubro, Novembro e especialmente em Dezembro, seu trabalho passa por mais um processo de mudanças positivas com a promessa de aumento da demanda, novos projectos e aumento de seus rendimentos.


Previsões Leão 2012: Saúde

Sua saúde tem estado bastante frágil desde 2008 e por isso a esta altura você já deve ter tomado providencias de manutenção e equilíbrio de seu corpo e mente. Procure não deixar de lado os cuidados consigo mesmo. O ano segue da mesma maneira que 2011 nesse sector, com possibilidade de mudança da rotina alimentar e exercícios físicos que promoverão uma mudança radical em seu corpo e organismo.


Autora: Eunice Ferrari



Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012



Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012



Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012



Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012
Previsões Leão 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...