Previsões Touro 2012

Previsões Touro 2012


As previsões de Touro para o ano de 2012 já chega carregado de mistérios e possibilidades, tal como as previsões para todos os signos do zodíaco. Muitas profecias, especialmente as que se referem ao calendário Maya, colocam esse ano entre os que possuem a aura da fatalidade humana. No entanto, as energias que envolvem 2012 são muito superiores as que envolveram os três últimos anos. Um ano envolvido em misticismo, mas que traz a possibilidade de materialização de sonhos e projectos para todos os signos. Confira abaixo previsões de Touro para o ano de 2012.

Previsões Touro 2012

Touro (21/04 a 20/05)


Previsões Touro 2012: Amor

O ano segue com a mesma positividade também no amor. O triângulo no elemento terra que já influencia você desde o final de 2011 continua até Junho, mobilizando paixões e tórridos romances. O mês de Março será particularmente positivo para o amor, com a entrada de seu regente, Vénus em seu signo e sua união com Júpiter. Se estiver só até esse momento, certamente não será por muito tempo. Um romance pode começar nesse período e seguir crescendo mês a mês. Maio será um mês carregado de alegrias e muito movimento. Novas amizades surgirão também nesse mês. Para os já comprometidos, Agosto será um mês mais que especial, com promessa de óptimos momentos e intimidade. Setembro chega carregado de novas oportunidades amorosas e melhora da vida a dois para os já comprometidos. Outubro é marcado pela entrada de Saturno em escorpião, e os compromissos amorosos serão efectivados. Certamente a partir desse mês e nos próximos dois anos e meio, os compromissos amorosos serão uma realidade em sua vida, com a estabilização e estruturação de uma vida a dois.


Previsões Touro 2012: Sexo

O primeiro semestre será marcado pelas paixões e certamente o sexo está incluído nisso. Essa tendência já começou no final de 2011 trazendo algumas mudanças importantes em seu coração. Em Março certamente seu coração estará mais envolvido em todo relacionamento, o que pode melhorar e muito sua vida sexual. Uma nova paixão está prometida para esse mês, caso ainda esteja só. Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro serão os melhores meses para viver momentos de intensa intimidade e sensualidade.


Previsões Touro 2012: Viagens

Com Júpiter transitando pelo seu signo até a metade do ano, certamente as viagens estarão presentes, especialmente as internacionais. Você terá tempo, dinheiro e disponibilidade de sobra para isso, pois toda forma de expansão estará presente. Um triângulo poderoso no elemento terra desde final de 2011 promete expansão e relacionamentos interessantes com pessoas e países de cultura diferente da sua. Essa tendência dura até a metade do ano. No entanto, durante muitos anos, estudos e trabalhos envolvendo outros países estarão presentes em sua vida.


Previsões Touro 2012: Trabalho

Envolto em uma das melhores fases de sua vida, o taurino pode esperar pelas melhores novidades, muito crescimento e expansão em todos os sectores de sua vida. Júpiter em seu signo, já em seu movimento directo, promete abertura de portas importantes durante o primeiro semestre. O ano já começa com promessa de sucesso e maior visibilidade durante Janeiro e Fevereiro. O trabalho continua intenso e essa tendência segue até Outubro. Maio é o melhor mês do ano para seus projectos, que a essa altura já deram todos certos. Uma grande abertura e melhora financeira começa em Abril e segue em maio e Junho. No entanto, no segundo semestre você terá algumas grandes surpresas. O dinheiro começa a chegar e uma fase de muita sorte é marcada pela entrada de Júpiter em Gémeos, já em meados de Junho. Essa tendência segue por muitos meses. Julho e Agosto serão meses de muito trabalho, mas de boas recompensas. Setembro e Outubro serão particularmente bons para o desenvolvimento de novos projectos de trabalho, incluindo novas parcerias. Novembro e Dezembro seguem as mesmas tendências.


Previsões Touro 2012: Saúde

A saúde pede cuidados especiais, pelo menos até Outubro. Saturno exige compromissos e responsabilidade com seu corpo e mente durante quase todo ano. Exames de rotina devem ser feitos e devidamente acompanhados. Há tendência para problemas ósseos e dentários, nas articulações e problemas crónicos. Saturno dá a você a oportunidade de estruturar um novo corpo e mente através de um programa efectivo de alimentação saudável e exercícios regulares.



Autora: Eunice Ferrari



Carregue no seu signo e veja as Previsões Signos 2012


Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012



Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012



Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012



Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012
Previsões Touro 2012



Artigos que também poderão interessar-lhe:

Previsões Astrologia: 2012

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...